Pular para o conteúdo principal

Poema - Quero Voltar


Quero voltar ao útero de minha mãe
Voltar àquela espera do nascer
Porém sem nunca chegar a nascer
Àquele viver sem de fato estar vivendo

Quero voltar ao útero de minha mãe
E lá permanecer todo encolhido em um colo do avesso
E infinito
Ouvir minha mãe cantarolar
Sentir o carinho em sua barriga
E permanecer alheio a toda hostilidade
Protegido pela carne

Quero voltar ao útero de minha mãe
Afinal qualquer mundo é pouco
Quando se deixa o paraíso
Penso agora que
O berro ao nascer não é em vão
É de desespero por saber
Que não podemos desnascer

Mas será que é isso mesmo?
Será que a morte no fim não nos leva de volta
Para o lugar de onde viemos?
Pensa como seria bonito se morrer fosse isso:
Voltar ao útero de sua mãe
Assim a vida faria muito mais sentido

E eu não mais temeria a morte.

Comentários

  1. Que forte ! Acabei de ler seu outro texto sobre morar fora do país, o qual senti minha pele "descamar" um pouco mais porque me vi descrita em palavras que não foram digitadas por mim. Nesse exato momento, Guimarães Rosa me acalenta ao dizer "Viver é um rasgar-se é remendar-se", que acalenta esses aperreios que a gente passa. Nordestina vivendo fora há 1 ano, desejosa pelo retorno numa melhor versão de mim mesma. Quero voltar porque não quero me acostumar com a solidão, não quero deixar morrer tanto do que já fui - gosto de lá. Quero voltar pro útero da minha mãe, mas sei que retornar pra minha cidade ou ao menos pro meu país será uma nova desprogramação: "ojalá, yo sufra un poco menos". Desejo muita sabedoria, firmeza e acolhimento pra você e sua esposa, Felipe. Obrigada pelas palavras. Um abraço ! Vanessa Rarília Rufino.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu ficaria feliz em dizer a todos que consegui colocar um fim no meu problema de divórcio e restaurar meu casamento novamente. Meu marido me deixou por outra mulher. Isso foi apenas 3 anos de nosso casamento. A coisa mais dolorosa é que eu estava grávida do nosso segundo bebê. Eu o queria de volta. Fiz tudo ao meu alcance para trazê-lo de volta, mas tudo foi em vão. O feitiço funcionou como mágica com a maneira e a maneira que meu marido mudou e começou a mostrar amor em vez do divórcio que ele estava planejando. Estou feliz que tudo está no lugar para mim agora. Eu recomendaria com prazer o uso do feitiço para qualquer pessoa que esteja passando por problemas no casamento e queira acabar com isso e-mail Dr. ISE ajudou a restaurar meu casamento.
      Ainda é difícil acreditar que meu casamento foi finalmente restaurado pela ajuda do Dr.ISE após o feitiço de restauração. Meu ex-marido voltou para casa logo após o feitiço de restauração do casamento do meu marido e ele me disse que me ajudaria e depois de 2 dias terei meu marido de volta. Eu acreditei nele e hoje estou feliz em informar a todos que este lançador de feitiços possui o poder de trazer amantes de volta. porque agora estou feliz com meu marido.
      .** Trazendo de volta seu ex-amante.
      **.Feitiço para ganhar na loteria.
      **.Ele cura todos os tipos de doenças humanas.
      **.Ele lançou um feitiço para conseguir um bom emprego com alta renda.
      **. Ele lançou um feitiço de gravidez (fecundidade de bebês)
      **.Ele lançou um feitiço de promoção em seu local de trabalho.
      **.Ele lançou um feitiço de proteção
      Seus contatos são;
      isespiritualspelltemple@gmail.com OU cureherbal633@gmail.com
      Whatsapp:
      +2347081504778
      ou
      WhatsApp: +2348151978888

      Excluir
  2. Este é um testemunho que eu direi a cada um que ouça. Eu fui casado quatro 4 anos e no quinto ano do meu casamento, outra mulher teve um feitiço para levar meu amante longe de mim e meu marido me deixou e as crianças e nós sofremos por 2 anos até que eu quis dizer um post onde esta homem Dr, Wealthy ajudou alguém e eu decidi dar-lhe uma tentativa de me ajudar a trazer meu amor Marido em casa e acredite em mim eu apenas enviei minha foto para ele e para o meu marido e depois de 48 horas como ele me disse, eu vi um carro entrou na casa e eis que era o meu marido e ele veio para mim e para as crianças e é por isso que eu estou feliz em fazer com que cada um de vocês se encontre com esse homem e tenha seu amante de volta ao seu eu. E-mail: wealthylovespell@gmail.com você também pode contatá-lo ou whatsApp dele neste +2348105150446 muito obrigado

    ResponderExcluir
  3. Meu nome é Christine, estou feliz em compartilhar meu testemunho aqui hoje com o mundo em que nunca me imagino fazendo isso, mas estou cheio de alegria e quero que os outros tenham sua ajuda. Sou secretária de escritório por profissão, tenho dois filhos com um marido. Meu marido abandonou a mim e aos nossos filhos sem nenhuma explicação. Ele acabou de sair de casa e a próxima coisa que ouvi foi que ele estava vendo outra mulher. Tentei todos os meios possíveis para levá-lo de volta para casa, mas ele agiu estranhamente em relação a mim e até negligenciou as crianças. Fiquei frustrado e arrasado, procurei ajuda de diferentes ângulos até ver um post sobre o Dr. Ajayi, um lançador de feitiços. Entrei em contato com um lançador de feitiços, que me disse o que fazer. Ele me garantiu que lançaria um feitiço e tudo ficará bem em três dias, mas fiquei cético, pensei um pouco antes de finalmente entrar em contato com ele novamente, passamos pelo processo juntos e, para minha surpresa, o feitiço funcionou e meu marido voltou para casa e se ajoelhou para pedir perdão, mas a primeira foi uma ligação surpresa dele, porque não conversamos há seis meses. O Dr. Ajayi é realmente um homem de suas palavras, se você estiver tendo problemas em seu relacionamento ou qualquer aspecto de sua vida, entre em contato com o lançador de feitiços, Dr. Ajayi, para uma solução duradoura.

    E-mail: drajayi1990@gmail.com
    Número do WhatsApp: +2347084887094

    ResponderExcluir
  4. Olá amigos,

    Você está tendo dificuldades em sua vida?
    O lançador de feitiços Dr. Ajayi tem as soluções necessárias, graças aos métodos adquiridos ao longo dos anos.
    Após um primeiro contato por telefone em um número whatsApp, o lançador de feitiços Dr. Ajayi solicitou as informações necessárias para saber como resolver seu problema para você, existe uma fase de análise que permite ao lançador de feitiços Dr. Ajayi saber melhor como Isso pode ajudá-lo.
    Depois de alguns minutos, o Dr. Ajayi, o lançador de feitiços, informará como você e começa a cuidar do seu problema, graças a seus dons e feitiços benéficos.
     O feiticeiro Dr. Ajayi, que se comunica com seus aliados, os espíritos, trabalha com fotos, orações e o ambiente em geral, por causa de seu poder de ver além dos olhos humanos normais.

    Portanto, se você tiver um problema, descubra o que tornou o Dr. Ajayi tão bem-sucedido por tantos anos. Os resultados são surpreendentes. Ele usa apenas a magia pura e benéfica que traz o bem, e ele domina perfeitamente os vários feitiços ocultos. Então você não assume riscos.

    • O retorno do ente querido
    • A busca por um grande amor
    • A reconquista do seu ex ou do seu amor perdido
    • Melhorando seu relacionamento como casal
    • Harmonia no seu relacionamento
    • Protegendo sua família
    • Seu sucesso profissional
    • Prosperidade para o seu negócio
    • Cancele um feitiço ruim contra você ou seus entes queridos
    • bloqueio
    • e outros

    whatsApp: 2347084887094

    Como você pode ver, o Dr. Ajayi é a pessoa que você precisa para melhorar sua vida diária e trazer paz e proteção para sua casa.

    whatsApp: 2347084887094

    E-mail: contact.drajayi1990@gmail.com

    ResponderExcluir
  5. Este é o meu testemunho sobre o maravilhoso trabalho que a Dra. Oniha fez por mim. Meu marido me abandonou e as crianças e foi ficar com outra mulher que ele acabou de conhecer. E a mulher o soletrou para que ele nunca tivesse nada a ver comigo e com meus filhos por isso, meu eu e os filhos estavam sofrendo e foi uma luta e tanto, mas eu decidi fazer todos os meios para fazer Certifique-se de que minha família se reúna como costumava fazer, então eu fiquei on-line lá, vi tantas boas conversas sobre esse lançador de feitiços chamado Dr. Oniha em seu site. Então eu tive que entrar em contato com ele e explicar meu problema para ele e, em apenas 48 horas, como ele havia prometido, meu marido chegou em casa e seu comportamento voltou ao homem com quem me casei. Não posso agradecer a este lançador de feitiços o suficiente pelo que ele fez por mim, sou muito grato e nunca pararei para publicar seu nome na internet pelo bom trabalho que ele fez por mim. Mais uma vez, agradeço ao Dr. Oniha pelo seu excelente trabalho ''. Você também pode resolver seus problemas com a ajuda do Dr. Oniha. entre em contato com ele pelo e-mail onihaspelltemple@gmail.com ou pelo whatsapp +15056336879. Obrigado a todos por ler este grande testemunho meu.

    ResponderExcluir
  6. Este é o meu testemunho sobre o maravilhoso trabalho que a Dra. Oniha fez por mim. Meu marido me abandonou e as crianças e foi ficar com outra mulher que ele acabou de conhecer. E a mulher o soletrou para que ele nunca tivesse nada a ver comigo e com meus filhos por isso, meu eu e os filhos estavam sofrendo e foi uma luta e tanto, mas eu decidi fazer todos os meios para fazer Certifique-se de que minha família se reúna como costumava fazer, então eu fiquei on-line lá, vi tantas boas conversas sobre esse lançador de feitiços chamado Dr. Oniha em seu site. Então eu tive que entrar em contato com ele e explicar meu problema para ele e, em apenas 48 horas, como ele havia prometido, meu marido chegou em casa e seu comportamento voltou ao homem com quem me casei. Não posso agradecer a este lançador de feitiços o suficiente pelo que ele fez por mim, sou muito grato e nunca pararei para publicar seu nome na internet pelo bom trabalho que ele fez por mim. Mais uma vez, agradeço ao Dr. Oniha pelo seu excelente trabalho ''. Você também pode resolver seus problemas com a ajuda do Dr. Oniha. entre em contato com ele pelo e-mail onihaspelltemple@gmail.com ou pelo whatsapp +15056336879. Obrigado a todos por ler este grande testemunho meu.

    ResponderExcluir
  7. Dra. Oniha, Aqui está o meu testemunho de um cliente em dívida pelo aquecimento do coração (Sonya Carlson, dos Estados Unidos) Senhor, eu tive que escrever de volta para você, embora eu esteja trabalhando agora para informar que seu feitiço funcionou com sucesso e ele voltou para mim, exatamente como você disse, senhor. Uma linda rosas vermelhas acabou de ser trazida ao meu local de trabalho pelo homem com quem eu entrei em contato em 18 de dezembro. Senhor, estou tão feliz em contar isso ao mundo inteiro agora que ele voltou para mim através de seus poderosos feitiços ontem às 18:00. Tudo deu certo da maneira que você disse. Sem mais dúvida. Porque ele agora percebe que deveríamos ser e que éramos compatíveis. Isso é realmente difícil para eu acreditar agora. É realmente surpreendente !! Muito obrigado, Dr. Oniha, por tecer seus poderes mágicos em mim e por reunir a mim e meu ex, juntamente com seus maiores poderes ''.
    Site: http://onihaspelltemple.com
    E-mail: onihaspelltemple@gmail.com
    Whatsapp +15056336879

    ResponderExcluir
  8. Dra. Oniha, Aqui está o meu testemunho de um cliente em dívida pelo aquecimento do coração (Sonya Carlson, dos Estados Unidos) Senhor, eu tive que escrever de volta para você, embora eu esteja trabalhando agora para informar que seu feitiço funcionou com sucesso e ele voltou para mim, exatamente como você disse, senhor. Uma linda rosas vermelhas acabou de ser trazida ao meu local de trabalho pelo homem com quem eu entrei em contato em 18 de dezembro. Senhor, estou tão feliz em contar isso ao mundo inteiro agora que ele voltou para mim através de seus poderosos feitiços ontem às 18:00. Tudo deu certo da maneira que você disse. Sem mais dúvida. Porque ele agora percebe que deveríamos ser e que éramos compatíveis. Isso é realmente difícil para eu acreditar agora. É realmente surpreendente !! Muito obrigado, Dr. Oniha, por tecer seus poderes mágicos em mim e por reunir a mim e meu ex, juntamente com seus maiores poderes ''.
    Site: http://onihaspelltemple.com
    E-mail: onihaspelltemple@gmail.com
    Whatsapp +15056336879

    ResponderExcluir
  9. Dra. Oniha, Aqui está o meu testemunho de um cliente endividado emotivo (Sonya Carlson dos Estados Unidos) Senhor, eu tive que escrever para você, embora eu esteja trabalhando agora para informar que seu feitiço funcionou com sucesso e ele voltou para mim, exatamente como você disse, senhor. Uma linda rosas vermelhas acabou de ser trazida ao meu local de trabalho pelo homem com quem eu entrei em contato em 18 de dezembro. Senhor, estou tão feliz em contar isso ao mundo inteiro agora que ele voltou para mim através de seus poderosos feitiços ontem às 18:00. Tudo deu certo da maneira que você disse. Sem mais dúvida. Porque ele agora percebe que deveríamos ser e que éramos compatíveis. Isso é realmente difícil para eu acreditar agora. É realmente surpreendente !! Muito obrigado Dr. Oniha por tecer seus poderes mágicos em mim, e por reunir eu e meu ex junto com seus maiores poderes ''. Se alguém lá fora estiver em qualquer situação, você também pode entrar em contato com o Dr. Oniha.
    Site: http://onihaspelltemple.com
    E-mail: onihaspelltemple@gmail.com
    Whatsapp +15056336879

    ResponderExcluir
  10. Voltei com meu ex-namorado com a ajuda do Dr.Wealthy, o melhor lançador de feitiços on-line, e eu recomendo o Dr.Wealthy a qualquer pessoa que precise de ajuda. Eu quero testemunhar como eu voltei com meu namorado depois que ele terminou comigo, estamos juntos há 4 anos, recentemente eu descobri que meu namorado estava tendo um caso com outra garota, quando eu o confrontei, isso levou a brigas e ele finalmente terminei comigo, tentei tudo o que pude para recuperá-lo, mas sem sucesso até que vi um post em um fórum de relacionamento sobre um lançador de feitiços que ajuda as pessoas a recuperar seu amor perdido através do feitiço de amor; no começo, duvidava disso. mas decidi tentar, quando entrei em contato com esse lançador de feitiços por e-mail, e ele me disse o que fazer e eu o fiz. Então ele fez um feitiço de amor por mim. 48 horas depois, meu namorado realmente me ligou e me disse que sentia muita falta de mim, tão incrível! Foi assim que ele voltou no mesmo dia, com muito amor e alegria, e pediu desculpas por seu erro e pela dor que me causou. Então, a partir desse dia, nosso relacionamento agora era mais forte do que era antes, tudo graças ao Dr.Wealthy. Ele é tão poderoso e eu decidi compartilhar minha história na Internet que o Dr.Welly, real e poderoso lançador de feitiços, que eu sempre rezarei para viver muito tempo para ajudar seus filhos em tempos de dificuldade, se você estiver aqui e precisar do seu Ex de volta ou seu marido se mudou para outra mulher, não chore mais, entre em contato com este poderoso lançador de feitiços agora. Aqui está o contato: envie um e-mail para: wealthylovespell@gmail.com Você pode escrever o número do WhatsApp OR viber: + 2348105150446, OBRIGADO AO Dr.Wealthy

    ResponderExcluir


  11. After 5 years in marriage with my husband with 2 kids, my husband started acting weird and going out with other ladies and showed me cold love, on several occasions he threatens to divorce me if I dare question him about his affair with other ladies, I was totally devastated and confused until a old friend of mine told me about a spell caster on the internet called Dr Charles who help people with relationship and marriage problem by the powers of love spells, at first I doubt ed if such thing ever exists but decided to give it a try, when I contact him, he helped me cast a love spell and after 3 days my husband came back to me and started apologizing, now he has stopped going out with other ladies and his with me for good and for real. Contact this great love spell caster for your relationship or marriage problem to be solved today via: charlesodominic@dominiclawofficess.com website: https://charlesodominic.wixsite.com/drcharles

    ResponderExcluir


  12. After 5 years in marriage with my husband with 2 kids, my husband started acting weird and going out with other ladies and showed me cold love, on several occasions he threatens to divorce me if I dare question him about his affair with other ladies, I was totally devastated and confused until a old friend of mine told me about a spell caster on the internet called Dr Charles who help people with relationship and marriage problem by the powers of love spells, at first I doubt ed if such thing ever exists but decided to give it a try, when I contact him, he helped me cast a love spell and after 3 days my husband came back to me and started apologizing, now he has stopped going out with other ladies and his with me for good and for real. Contact this great love spell caster for your relationship or marriage problem to be solved today via: charlesodominic@dominiclawofficess.com website: https://charlesodominic.wixsite.com/drcharles

    ResponderExcluir
  13. É difícil desistir do amor, às vezes fingimos estar bem, mas não estamos, lutando para conseguir o que amamos também está lutando para recuperar nossa felicidade. Depois que meu marido me deixou de coração partido. Eu estava sozinho, triste e arrasado por sorte, fui direcionado a um homem muito gentil e poderoso chamado Dr. Oniha. Eu recebi um feitiço de amor que me ajudou a trazer de volta meu marido e agora ele me ama muito mais do que nunca, estou tão feliz com a vida agora. Obrigado por sua ajuda para reunir meu casamento, Dr. Oniha, e continuarei a contar às pessoas sobre seu bom trabalho. Qualquer pessoa que precise de ajuda no relacionamento deve entrar em contato com o Dr. Oniha
    Email onihaspelltemple@gmail.com
    Whatsaap +1 (5056336879.
    Site www.onihaspelltemple.com

    ResponderExcluir
  14. Eu só quero compartilhar minha experiência com o mundo inteiro sobre como eu recuperei meu marido e salvou meu casamento. Eu fui casado por 5 anos com 2 filhos e vivi feliz com minha família até que as coisas começaram a ficar feias comigo e com minha família. marido que nos leva a brigas e discussões quase todas as vezes ... piorou em um ponto em que meu marido pediu o divórcio ... eu tentei o meu melhor para fazê-lo mudar de idéia e ficar comigo porque eu o amava de todo o coração e não Não quero perder meu marido, mas tudo não deu certo ... Ele saiu de casa e ainda foi pedir o divórcio ... Eu implorei e tentei de tudo, mas ainda assim nada funcionou. A descoberta veio quando alguém me apresentou a esse maravilhoso e maravilhoso lançador de feitiços, chamado Dr. Oniha, que acabou me ajudando ... Eu nunca fui fã de coisas assim, mas apenas decidi tentar porque estava desesperado e não tive escolha ... Ele fez o feitiço para mim e as coisas realmente deram certo, como ele prometeu e meu marido mudou de idéia e voltou para casa para ficar comigo e com as crianças. E prometa nunca me machucar novamente. estamos vivendo felizes como foi com a ajuda do Dr. Oniha. Se precisar de ajuda, entre em contato com o Dr. Oniha. Site: http://onihaspelltemple.com
    E-mail: Onihaspelltemple@gmail.com
    Whatsaap +1 (5056336879.

    ResponderExcluir
  15. Para quem possa interessar, leia minhas boas novas com atenção e tenho certeza de que isso afetará sua vida positivamente sobre como meu marido voltou para casa. Estou em grande escravidão há cerca de 4 anos sofrendo nas mãos de um marido traidor. vivendo feliz até que ele quis dizer sua antiga namorada e ele começou a namorá-la novamente fora do nosso casamento e antes que eu percebesse, ele parou de cuidar de sua própria família, na medida em que planejava se casar com ela e se divorciar de mim, chorei e relatei ele para os membros de sua família, mas ele nunca ouviu ninguém e, para resumir a história, vim à procura de um verdadeiro lançador de feitiços que pudesse destruir o relacionamento deles e fazê-lo voltar para mim e nossos três filhos novamente; Na minha pesquisa, vi pessoas prestando testemunho de como o casamento foi restaurado pelo Dr. Fayosa, escolhi o contato dele e lhe contei o problema que estava passando, e ele concordou em me ajudar e me disse para nunca se preocupar. lançando o feitiço, no segundo dia, os dois tiveram uma briga e ele espancou a namorada e voltou para casa implorando que eu o perdoasse por seus olhos estarem claros agora que ele nunca fará nada que machucará sua família novamente e prometo ser um pai carinhoso e nunca mais me trair, estou tão feliz que não o perdi para a garota e todo o apreço vai para o Dr. Fayosa por seu excelente trabalho. Você é um grande lançador de feitiços e para você tudo o que Se você se deparar com este ou outro problema semelhante, entre em contato com ele agora em

    E-mail: (Fayosasolusionhome@gmail.com)

    whatsapp: para resposta rápida (+2348151918774)

    ResponderExcluir
  16. Este é um testemunho do bom trabalho de um homem que me ajudou a fazer meu casamento funcionar novamente. De repente, minha esposa detestou o sexo. Tentamos todos os métodos. Nenhum trabalho ficou tão ruim que ela teve que se mudar com as crianças por 12 anos e 3 meses de casamento. Eu tive que procurar ajuda fora da caixa. Em um dia fiel, enquanto estava navegando na Internet, estava procurando uma solução. Encontrei uma série de testemunhos sobre esse lançador de feitiços chamado DR.WEALTHY Algumas pessoas testemunharam que ele trouxe seu Ex back, alguns testemunharam que ele pode lançar um feitiço para impedir o divórcio. Etc. Havia um testemunho em particular que vi: era uma mulher chamada Maria Jose, de Atlanta, EUA, que testemunhou como a DR.WEALTHY trouxe de volta o marido em menos de 72 horas, o que me deixou intrigado. Depois de ler tudo isso, decidi experimentar o DR.WEALTHY, entrei em contato com ele e expliquei o meu problema. Em apenas 6 dias, minha esposa não apenas voltou para mim, mas agora adora sexo e não tem mais medo disso. DR.WEALTHY é realmente um homem talentoso e eu não vou parar de falar sobre ele porque ele é um homem maravilhoso. Se você tiver algum problema e estiver procurando um lançador de feitiços real e genuíno para resolver esse problema para você, DR.WEALTHY é a resposta para o seu problema.
    Aqui está o contato dele. wealthylovespell@gmail.com ou +2348105150446

    ResponderExcluir
  17. Este é um testemunho do bom trabalho de um homem que me ajudou a fazer meu casamento funcionar novamente. De repente, minha esposa detestou o sexo. Tentamos todos os métodos. Nenhum trabalho ficou tão ruim que ela teve que se mudar com as crianças por 12 anos e 3 meses de casamento. Eu tive que procurar ajuda fora da caixa. Em um dia fiel, enquanto estava navegando na Internet, estava procurando uma solução. Encontrei uma série de testemunhos sobre esse lançador de feitiços chamado DR.WEALTHY Algumas pessoas testemunharam que ele trouxe seu Ex back, alguns testemunharam que ele pode lançar um feitiço para impedir o divórcio. Etc. Havia um testemunho em particular que vi: era uma mulher chamada Maria Jose, de Atlanta, EUA, que testemunhou como a DR.WEALTHY trouxe de volta o marido em menos de 72 horas, o que me deixou intrigado. Depois de ler tudo isso, decidi experimentar o DR.WEALTHY, entrei em contato com ele e expliquei o meu problema. Em apenas 6 dias, minha esposa não apenas voltou para mim, mas agora adora sexo e não tem mais medo disso. DR.WEALTHY é realmente um homem talentoso e eu não vou parar de falar sobre ele porque ele é um homem maravilhoso. Se você tiver algum problema e estiver procurando um lançador de feitiços real e genuíno para resolver esse problema para você, DR.WEALTHY é a resposta para o seu problema.
    Aqui está o contato dele. wealthylovespell@gmail.com ou +2348105150446

    ResponderExcluir
  18. Meu nome é Sarah Anderson, da França. Estou aqui para compartilhar um testemunho de como o Dr. Fayosa me ajudou. Depois de 2 anos de relacionamento com meu namorado, ele mudou de repente e parou de entrar em contato comigo regularmente, ele inventava desculpas para não me ver o tempo todo. , Ele parou de atender minhas ligações e meus sms e parou de me ver regularmente, então eu comecei a vê-lo com meninas diferentes várias vezes, mas toda vez ele dizia que me amava e que precisava de algum tempo para pensar em nosso relacionamento, mas não pode pare de pensar nele, então decidi ficar on-line e vi tantas boas conversas sobre esse lançador de feitiços chamado Dr. Fayosa. Entre em contato com ele e explico meus problemas para ele. Ele lançou um feitiço de amor para mim, que uso depois de 24 horas, meu namorado voltou para mim e começou a entrar em contato comigo regularmente e nos mudamos juntos depois de alguns meses. Ele estava mais aberto para mim do que antes e começou a passar mais tempo comigo do que seus amigos. Nós finalmente nos casamos e agora estamos juntos. mar fiquei feliz por 3 anos com um filho. Desde que o Dr. Fayosa me ajudou, meu parceiro é muito estável e há amor e carinho no meu relacionamento, aconselho que qualquer pessoa com o mesmo problema entre em contato com o Dr. Fayosa com este e-mail de contato (Fayosasolusionhome@gmail.com) ou diretamente no whats-app +2348151918774

    ResponderExcluir
  19. Quero agradecer ao DR.WEALTHY por trazer alegria e felicidade ao meu relacionamento e à minha família. Perdi meu noivo e precisei de ajuda até encontrar o DR.WEALTHY um lançador de feitiços masculino, e ele me garantiu que recuperarei minha noiva em dois dias após o lançamento do feitiço. dois dias depois, meu telefone tocou e, de maneira chocante, foi minha noiva que não me ligou por muito tempo, pediu desculpas pelo coração partido e me disse que está pronta para dedicar o resto de sua vida comigo. DR.WEALTHY a soltou para saber o quanto eu a amava e a queria ...... agora eu e minha noiva estamos vivendo uma vida feliz e nosso amor agora é mais forte do que era antes mesmo de terminarmos.Tudo obrigado ao DR.WEALTHY pelo trabalho excessivo que Ele fez por mim. Abaixo está o endereço de e-mail dela em qualquer situação em que você esteja sofrendo um infarto, e garanto que, como ele fez o meu por mim, ele definitivamente o ajudará também. Email: wealthylovespell@gmail.com Whatsapp +2348105150446

    ResponderExcluir
  20. Quero agradecer ao DR.WEALTHY por trazer alegria e felicidade ao meu relacionamento e à minha família. Perdi meu noivo e precisei de ajuda até encontrar o DR.WEALTHY um lançador de feitiços masculino, e ele me garantiu que recuperarei minha noiva em dois dias após o lançamento do feitiço. dois dias depois, meu telefone tocou e, de maneira chocante, foi minha noiva que não me ligou por muito tempo, pediu desculpas pelo coração partido e me disse que está pronta para dedicar o resto de sua vida comigo. DR.WEALTHY a soltou para saber o quanto eu a amava e a queria ...... agora eu e minha noiva estamos vivendo uma vida feliz e nosso amor agora é mais forte do que era antes mesmo de terminarmos.Tudo obrigado ao DR.WEALTHY pelo trabalho excessivo que Ele fez por mim. Abaixo está o endereço de e-mail dela em qualquer situação em que você esteja sofrendo um infarto, e garanto que, como ele fez o meu por mim, ele definitivamente o ajudará também. Email: wealthylovespell@gmail.com Whatsapp +2348105150446

    ResponderExcluir
  21. Olá amigos, espero que você esteja de boa saúde e desejo-lhe felicidade na vida, porque sem ela a vida será miserável. Quero aproveitar esta oportunidade para agradecer ao Dr. Ajayi por restaurar a paz em meu lar matrimonial. O Dr. Ajayi é um lançador de feitiços dotado por seus grandes ancestrais. Meu marido tem sido cruel comigo e com nossos filhos há cerca de um ano, para ser sincero, parecia um inferno para ele naquela época. Eu realmente não sei o que fizemos para ser tratados da maneira que ele faz conosco, em um piscar de olhos meu marido se volta para um estranho para sua própria família e deixa de ser o homem que antes amava e cuidava, que ele costumava usar para começar tudo isso. quando ele viajou para a Espanha e, desde então, esteve na Espanha mais de uma dúzia de vezes em um ano, perguntei-lhe qual era o problema, mas não obtive resposta positiva dele, as coisas estavam realmente difíceis para mim, então saí em busca de ajuda e conselhos sobre o que fazer para resgatar meu casamento impressionante e, felizmente, para mim, eu estava passando por notícias on-line e vi um testemunho de uma senhora sobre como o Dr. Ajayi a ajudou com seu casamento usando esse poder mágico dado a ele por seus ancestrais , Fiquei cético quanto a isso, mas decidi tentar, entrei em contato com ele e dei alguns detalhes sobre mim e meu marido. Enquanto isso, meu marido estava na Itália em suas inúmeras viagens aleatórias por lá. O Dr. Ajayi me disse para enxugar as lágrimas que tudo voltará ao normal em breve e eu terei algum motivo para ficar triste de novo por causa do meu marido, me disseram para fazer algumas coisas em casa e eu fiz o que foi dito, para o meu maior surpresa após cerca de dois dias e o marido voltou da Itália, mas desta vez notou boas mudanças nele. Ele se ajoelhou e implora por perdão, dizendo que não sabe o que aconteceu com ele e por que ele está tratando a mim e às crianças de uma maneira cruel. Estou feliz por ter meu homem de volta e, desde então, vivemos em paz. Se você quer que sua esposa ou marido de divórcio não tenha vergonha, entre em contato com o Dr. Ajayi em seu Viber / WhatsApp: +2347084887094 ou e-mail: drajayi1990@gmail.com

    ResponderExcluir
  22. eu estava sentado na minha varanda pensando em como meu casamento mudou de melhor para pior com os olhos lacrimejantes, meu casamento estava caindo bem diante dos meus olhos e todos os meus esforços para resolver as coisas com meu marido não funcionaram. Eu aprendi que meu marido estava vendo uma ex-namorada dele, então eu conversei com ele sobre isso e as palavras que saíram de sua boca esmagaram meu coração porque ele disse que queria um divórcio, essa batalha durou vários meses até um dia fatídico Eu estava passando por um site de relacionamento quando vi o testemunho de uma dama, ela descreve como um poderoso nome de lançador de feitiços espirituais, Dr. Ajayi, ajudou-a a trazer a paz de volta para sua casa, lançando um feitiço para ela, copiei o número dele e o contatei. imediatamente, ele me fez algumas perguntas sobre mim e eu descrevo minha situação para ele, em uma semana após o feitiço, meu marido chegou em casa e pediu perdão, dizendo que não sabia o que havia acontecido e prometo nunca entrar em contato com sua ex-garota novamente. Daquele dia em diante, tenho paz em minha casa novamente e tudo graças ao Dr. Ajayi, o grande lançador de feitiços, pois ele é um homem de suas palavras. se você estiver enfrentando algum problema de vida na saúde ou em outros assuntos sociais, entre em contato com o Dr. Ajayi no e-mail: drajayi1990@gmail.com ou no número Viber / Whatsapp: +2347084887094

    ResponderExcluir
  23. Testemunho de Jennifer Gaspar. Como recuperar seu ex rapidamente!

    Fiquei magoado e com o coração partido quando um grande problema ocorreu em meu casamento, sete meses atrás, entre eu e meu marido. tão terrível que ele levou o caso a um divórcio. ele disse que nunca mais queria ficar comigo e que não me amava mais. Então ele saiu da casa e fez com que eu e meus filhos passássemos por fortes dores. Tentei todos os meus meios possíveis para recuperá-lo, depois de muito implorar, mas sem sucesso. E ele confirmou que tomou sua decisão e nunca mais quis me ver. Então, em uma noite, quando eu voltava do trabalho, conheci um velho amigo meu que perguntou ao meu marido. Então eu expliquei tudo para ele, então ele me disse que a única maneira de recuperar meu marido é visitar um lançador de feitiços, porque realmente funcionou para ele também. Então, nunca acreditei em feitiço, mas não tive outra escolha senão seguir o conselho dele. Então ele me deu o endereço de e-mail do lançador de feitiços que ele visitou. (drodion60@yandex.com) Então, na manhã seguinte, enviei um e-mail para o endereço que ele me deu, e o lançador de feitiços me garantiu que recuperarei meu marido em três dias. Que declaração incrível !! Eu nunca acreditei, então ele falou comigo e me disse tudo o que eu precisava fazer. Então, dois dias depois, surpreendentemente, meu marido, que não me ligou nos últimos sete meses, me telefonou para me informar que estava voltando. Tão incrível !! Foi assim que ele voltou naquele mesmo dia, com muito amor e alegria, e pediu desculpas por seu erro e pela dor que causou a mim e aos meus filhos. Então, a partir daquele dia, nosso relacionamento agora estava mais forte do que era antes, com a ajuda de um lançador de feitiços. Então, eu o aconselho por aí, se você tiver algum problema, entre em contato com DR ODION, eu lhe garanto 100% de que ele irá ajudá-lo. +2349060503921

    ResponderExcluir
  24. Testemunho de Jennifer Gaspar. Como recuperar seu ex rapidamente!

    Fiquei magoado e com o coração partido quando um grande problema ocorreu em meu casamento, sete meses atrás, entre eu e meu marido. tão terrível que ele levou o caso a um divórcio. ele disse que nunca mais queria ficar comigo e que não me amava mais. Então ele saiu da casa e fez com que eu e meus filhos passássemos por fortes dores. Tentei todos os meus meios possíveis para recuperá-lo, depois de muito implorar, mas sem sucesso. E ele confirmou que tomou sua decisão e nunca mais quis me ver. Então, em uma noite, quando eu voltava do trabalho, conheci um velho amigo meu que perguntou ao meu marido. Então eu expliquei tudo para ele, então ele me disse que a única maneira de recuperar meu marido é visitar um lançador de feitiços, porque realmente funcionou para ele também. Então, nunca acreditei em feitiço, mas não tive outra escolha senão seguir o conselho dele. Então ele me deu o endereço de e-mail do lançador de feitiços que ele visitou. (drodion60@yandex.com) Então, na manhã seguinte, enviei um e-mail para o endereço que ele me deu, e o lançador de feitiços me garantiu que recuperarei meu marido em três dias. Que declaração incrível !! Eu nunca acreditei, então ele falou comigo e me disse tudo o que eu precisava fazer. Então, dois dias depois, surpreendentemente, meu marido, que não me ligou nos últimos sete meses, me telefonou para me informar que estava voltando. Tão incrível !! Foi assim que ele voltou naquele mesmo dia, com muito amor e alegria, e pediu desculpas por seu erro e pela dor que causou a mim e aos meus filhos. Então, a partir daquele dia, nosso relacionamento agora estava mais forte do que era antes, com a ajuda de um lançador de feitiços. Então, eu o aconselho por aí, se você tiver algum problema, entre em contato com DR ODION, eu lhe garanto 100% de que ele irá ajudá-lo. +2349060503921

    ResponderExcluir
  25. Como posso explicar ao mundo que existe um homem chamado DR ISIKOLO que me ajudou a trazer de volta meu ex-amante e restaurou meu útero. quando toda esperança foi perdida. Eu e meu amante estamos casados ​​há 5 anos, sem filhos, vivíamos felizes ... até um dia em que tivemos um mal-entendido porque eu não poderia ter um filho para ele, então ele decidiu viver comigo para outra mulher , eu estava tão triste e frustrado e não conseguia comer até que um dia eu estava navegando na Internet onde vi uma senhora chamada Sandra testemunhando sobre o lançador de feitiços chamada DR ISIKOLO que a ajudou a trazer seu marido de volta para casa, então eu decidi para tentar entrar em contato com o lançador de feitiços DR ISIKOLO, então eu explico todo o meu problema para DR ISIKOLO e ele me disse que eu não deveria me preocupar se ele iria me ajudar a resolver meu problema, que meu amante voltará para casa, para meu maior surpresa em apenas 48 horas meu marido começou a me ligar e implorar por perdão foi realmente um milagre agora que estamos de volta como marido e mulher, uma semana depois que meu útero foi restaurado e agora um mês se foi, todo meu agradecimento vai para DR ISIKOLO, não se preocupe mais porque o DR ISIKOLO está aqui para ajudar p todos vocês, eu farei um favor a vocês deixando seu Whatsapp +2348133261196 ou e-mail: isikolosolutionhome@gmail.com

    ResponderExcluir
  26. Muito obrigado, DR ISIKOLO, pelo que você fez por mim, estou tão grato por meu amante estar de volta para mim e agora estamos vivendo felizes juntos. O feitiço do amor do DR ISIKOLO Leo é muito poderoso e eficaz e não tem nenhum efeito colateral, como ele prometeu. Decidi dar uma chance ao DR ISIKOLO quando meu amante me trocou por outro, ele me ajudou a lançar um feitiço de amor no meu amante que o trouxe de volta para mim em 48 horas, como ele prometeu e me assegurou. o que mais me empolga é que meu amante nem sabia que está enfeitiçado se você está passando por um problema de relacionamento amoroso, aconselho que entre em contato com o DR ISIKOLO o máximo para que seu problema seja resolvido. É muito difícil perder um amor e eu sei como é, então não deixe ninguém tirar seu amante de você. Entre em contato com DR ISIKOLO leo hoje e obtenha seu problema resolvido e se precisar da ajuda dele abaixo aqui está seu email: isikolosolutionhome@gmail.com ou diretamente Whatsapp +2348133261196.

    ResponderExcluir
  27. Você tem um mal-entendido com seu amante que o levou ao rompimento e você tentou se reconciliar com ele, mas ele não está lhe dando uma resposta positiva e você sente que algo não está indo bem em seu relacionamento e você precisa de uma solução rápida , entre em contato com o Dr. Ajayi hoje e faça com que sua vida amorosa volte para o melhor com seu ex. O Dr. Ajayi me ajudou a restaurar a paz em minha casa porque meu marido me deixou por 9 meses e viveu com outra mulher e nunca quis. voltar para casa, mas com a ajuda do lançador de feitiços Dr. Ajayi, ele voltou para casa depois de 3 dias após um poderoso feitiço de restauração foi feito pelo Dr. Ajayi. Portanto, se você precisar de uma solução rápida em seu relacionamento ou casamento com a ajuda de um lançador de feitiços, entre em contato com o Dr. Ajayi agora no e-mail: drajayi1990@gmail.com ou Viber / Whatsapp: +2347084887094

    Ele também pode executar o seguinte feitiço abaixo
    1. Feitiço de loteria
    2 feitiço de boa sorte
    3. Soletrar para ganhar o caso no tribunal
    4. feitiço de gravidez
    etc ..

    ResponderExcluir
  28. Meu marido e eu estamos casados ​​há cerca de 10 anos. Éramos casados ​​e felizes com dois filhos, um menino e uma menina. por alguns meses, comecei a notar um comportamento estranho dele e algumas semanas depois descobri que meu marido está saindo com alguém. Ele começou a chegar tarde do trabalho, ele quase não se preocupa mais comigo ou com as crianças, às vezes ele sai e nem volta para casa por cerca de duas semanas. Fiz tudo o que pude para corrigir esse problema, mas tudo em vão. Fiquei muito preocupado e precisava de ajuda. Certo dia, enquanto navegava na Internet, encontrei um site que sugeria que o Dr. Wale pode ajudar a resolver problemas conjugais, restaurar relacionamentos rompidos e assim por diante. Então, eu senti que deveria dar uma chance a ele. Entrei em contato com ele e ele fez um feitiço para mim. alguns meses depois, meu marido veio até mim e se desculpou pelos erros que cometeu e prometeu nunca mais fazer isso. Desde então, tudo voltou ao normal. Eu e minha família estamos vivendo juntos e felizes novamente. Tudo graças ao Dr. Wale. Se você precisa de um lançador de feitiços que possa lançar um feitiço que realmente funcione, sugiro que você entre em contato com ele. Ele não o desapontará. Este é o seu e-mail: drwalespellhome@gmail.com ou Whatsapp +2349015141346

    ResponderExcluir
  29. Minha vida foi destruída quando meu marido me mandou embora, depois de 13 anos que estamos juntos. Eu estava perdida e desamparada depois de tentar tantas maneiras de trazer meu marido de volta para mim. Um dia no trabalho, eu estava distraído, não sabendo que meu chefe me ligou, então ele sentou e me perguntou do que se tratava, eu disse a ele e ele sorriu e disse que não tinha problema. Eu nunca entendi o que ele quis dizer com não ter nenhum problema em recuperar meu marido, ele disse que usou um feitiço para recuperar sua esposa quando ela o deixou por outro homem, e agora eles estão juntos até hoje e inicialmente fiquei chocado ao ouvir algo de meu chefe. Ele me deu um endereço de e-mail do DR ODION, que o ajudou a ter sua esposa de volta, eu nunca acreditei que isso iria funcionar, mas não tive escolha de entrar em contato com as palavras que eu fiz, e ele pediu minhas informações e que meu marido foi capaz de propor lançar-lhe o feitiço e eu lhe enviei os detalhes, mas depois de dois dias, minha mãe me ligou que meu marido estava implorando que me quer de volta, eu nunca acreditei, porque era só um sonho e eu Tive que correr para a casa de minha mãe e para minha maior surpresa, estava ajoelhado meu marido me implorando por perdão por querer que eu e a criança voltassem para casa, quando dei a DR ODION uma conversa sobre a mudança repentina do meu marido e ele deixou claro para eu que meu marido vai me amar até o fim do mundo, que ele nunca vai partir por outra mulher. Agora eu e meu marido estamos juntos novamente e começamos a fazer coisas engraçadas que ele nunca fez antes, ele me faz feliz e faz o que é suposto ser um homem sem irritar. Por favor, se você precisar de ajuda de qualquer tipo, entre em contato com o DR ODION para obter ajuda. Seu e-mail é (drodion60@yandex.com) ou ligue +2349060503921 OU também no WhatsApp.

    ResponderExcluir
  30. Minha vida foi destruída quando meu marido me mandou embora, depois de 13 anos que estamos juntos. Eu estava perdida e desamparada depois de tentar tantas maneiras de trazer meu marido de volta para mim. Um dia no trabalho, eu estava distraído, não sabendo que meu chefe me ligou, então ele sentou e me perguntou do que se tratava, eu disse a ele e ele sorriu e disse que não tinha problema. Eu nunca entendi o que ele quis dizer com não ter nenhum problema em recuperar meu marido, ele disse que usou um feitiço para recuperar sua esposa quando ela o deixou por outro homem, e agora eles estão juntos até hoje e inicialmente fiquei chocado ao ouvir algo de meu chefe. Ele me deu um endereço de e-mail do DR ODION, que o ajudou a ter sua esposa de volta, eu nunca acreditei que isso iria funcionar, mas não tive escolha de entrar em contato com as palavras que eu fiz, e ele pediu minhas informações e que meu marido foi capaz de propor lançar-lhe o feitiço e eu lhe enviei os detalhes, mas depois de dois dias, minha mãe me ligou que meu marido estava implorando que me quer de volta, eu nunca acreditei, porque era só um sonho e eu Tive que correr para a casa de minha mãe e para minha maior surpresa, estava ajoelhado meu marido me implorando por perdão por querer que eu e a criança voltassem para casa, quando dei a DR ODION uma conversa sobre a mudança repentina do meu marido e ele deixou claro para eu que meu marido vai me amar até o fim do mundo, que ele nunca vai partir por outra mulher. Agora eu e meu marido estamos juntos novamente e começamos a fazer coisas engraçadas que ele nunca fez antes, ele me faz feliz e faz o que é suposto ser um homem sem irritar. Por favor, se você precisar de ajuda de qualquer tipo, entre em contato com o DR ODION para obter ajuda. Seu e-mail é (drodion60@yandex.com) ou ligue +2349060503921 OU também no WhatsApp.

    ResponderExcluir
  31. Eu fiz pesquisas para a cura espiritual através do feitiço do amor, pelo que li é muito possível para um feiticeiro lançar um feitiço do amor e trazer de volta o amante perdido, não importa a distância. Também li que qualquer problema espiritual pode ser resolvido por um verdadeiro feiticeiro, mas nem todos podem ser ajudados. Tive a sorte de entrar em contato com o Dr. ODION através de seu e-mail (drodion60@yandex.com) ou do WhatsApp para ele +2349060503921. depois de algumas pesquisas. Meu marido me fez passar um inferno depois que me deixou com nossa filha de 18 meses para morar com sua amante. Um de seus motivos é que ainda não está pronto para cuidar de nosso filho. A situação me deixou frustrado, eu ficava confuso o tempo todo e aos poucos estava tendo uma lesão cerebral porque estava desamparado e sem esperança. Implorei a DR ODION que me ajudasse mentalmente e de fato trouxesse a ele sua aliança de casamento atual e tornasse nossos sentimentos um pelo outro mais fortes. Depois que o feitiço foi lançado, embora eu tivesse um pouco de fé que iria funcionar, fiquei surpreso com o fim do dia que o Dr. ODION me deu, meu marido voltou para nós. Não só isso, nossos sentimentos um pelo outro mudaram, o feitiço limpou as dúvidas que ele tinha sobre cuidar de nosso filho. Estou tão animado agora. Por favor, se você precisar de ajuda de qualquer tipo, entre em contato com o DR ODION para obter ajuda. Seu e-mail é (drodion60@yandex.com) ou WhatsApp ele +2349060503921.

    ResponderExcluir
  32. Toda glória seja para Deus por este maravilhoso testemunho! Sou Stella Andre do Brasil. Eu estava tendo sérios problemas de relacionamento com meu marido e ele não estava mais comprometido comigo e com nossos filhos, quando perguntei qual era o problema que ele me disse que se apaixonou por mim e queria o divórcio e eu estava tão partido, chorei o dia todo e a noite, que resultou em ele se mudar para o apartamento do amigo. Tudo piorou porque ele começou a ir a bares e clubes de strip com frequência com seu amigo, ficando bêbado e desmaiando. Ele sempre me ameaça ao telefone sempre que eu ligo para ele por causa de todos os maus conselhos que seu amigo lhe deu. Eu realmente o amo e estávamos casados há 8 anos, o que nos deu uma linda filha e um filho. Eu também tinha perdido muito dinheiro em terapeutas até que fui apresentado ao DR. BALBOSA por um amigo que ele ajudou a se casar com seu namorado de infância, isso me deu total confiança e força para recuperá-lo. BALBOSA me pediu para fazer e também segui todas as instruções dadas a mim pelo DR. BALBOSA para minha maior surpresa depois de 48 horas meu marido me ligou e correu de volta para casa com um carro novo marrom para mim e nossos filhos... as coisas mudaram entre nós emocionalmente, eu era a mulher mais feliz do mundo naquele dia. meu marido agora tem um bom emprego e parou de beber e ele parou de manter amigos irrelevantes. É um milagre que eu nunca acreditei ser possível porque eu tinha perdido toda a esperança até que eu encontrei dr. BALBOSA ... contatá-lo hoje e recuperar seu amor, posso garantir que.... entre em contato com ele em seu e-mail em:balbosasolutionhome@gmail.com e WHATSAPP +2347048047728.. . Boa sorte...

    ResponderExcluir
  33. Estou muito feliz por postar este testemunho aqui mesmo sobre como um grande lançador de feitiços me ajudou a trazer de volta o amor da minha vida. Eu sei que há muitas mulheres como eu por aí que fizeram muito para ter de volta o seu Marido ou amores. Estou aqui para dizer a todos que não procurem mais porque a resposta está bem aqui. Eu sinceramente acredito que se houver até cinco lançadores de feitiços como o Dr. ODION, este mundo seria um lugar melhor, eu vi pessoas reclamando de como as castas de feitiços falsas prometeram ajudá-los, mas não pude, mas com o Dr. ODION, eu digo a você que seu problema é já resolvido. Meu marido e eu tínhamos ficado separados por 4 meses e eu não poderia suportar sem viver sem ele, eu tentei de tudo para tê-lo de volta, mas nada funcionou até que vi vários testemunhos sobre um lançador de feitiços chamado Dr ODION e quão grande seu trabalho é. e entrei em contato com ele via WhatsApp no ​​(+2349060503921) imediatamente e segui o passo que ele pediu e nas próximas 48 horas meu amante me ligou e estava ansioso pelo meu perdão e que não queria nada mais do que me ter em seus braços para sempre. Eu enchi de tanta alegria e felicidade que encontrei o Dr. ODION. Espero que todos vocês aqui encontrem este meu testemunho e traga seu marido de volta em apenas 48 horas graças ao DR ODION entre em contato com seu endereço de e-mail (drodion60@yandex.com) e vocês possam também WhatsApp ele em +2349060503921.

    ResponderExcluir
  34. COMO RECUPEREI MINHA EX ESPOSA COM A AJUDA DE DR ODION ...... Olá a todos, meu nome é Robert Jason, depois de 15 anos de casamento, eu e minha esposa vivíamos felizes juntos, nos amávamos muito e eu amei minha família eles eram minha prioridade máxima, até que uma manhã eu e minha esposa tivemos uma pequena discussão que eu sei que todos os casais têm, porque não há casais perfeitos neste mundo depois da discussão. Eu fui trabalhar quando voltei para casa encontrar minha esposa e nossos filhos ela também fez as malas dela e das crianças e saiu Eu tentei ligar para ela, mas não consegui falar com ela, fui à casa de uma amiga dela, mas eles não puderam me dizer onde encontrá-la, eu estava frustrado Eu não sabia o que fazer Comecei a beber álcool todos os dias e todas as noites parei de trabalhar foi uma coisa difícil para mim porque ela e meus filhos significam tudo para mim é como se parte do meu corpo tivesse me deixado Eu não poderia funcionar bem, um dia estava navegando na internet quando vi o depoimento de alguém testemunhando sobre um homem c falei com o Dr. ODION e como ele trouxe de volta sua esposa em 3 dias, eu não pensei duas vezes sobre isso. Eu mandei uma mensagem para ele e contei tudo o que aconteceu entre mim e minha esposa e ele disse que achava meu problema muito fácil para ele resolver ele também me disse para confiar nele que minha esposa voltará e eu disse a ele que confio nele e ele pediu algumas informações que eu dei a ele, 3 dias depois minha esposa voltou para casa com as crianças que fiquei tão surpreso ao vê-la como um sonho para mim ela começou a chorar e se desculpar comigo Eu disse a ela que está tudo bem, eu a perdôo por estar feliz que ela voltou, agora estamos vivendo felizes juntos. Se você está com o coração partido porque sua esposa ou marido o deixou, por qualquer tipo de Feitiço de Morte, Feitiço de Proteção e também para resolver casos judiciais, entre em contato com este poderoso lançador de feitiços chamado Dr ODION entre em contato com ele através de seu e-mail; (drodion60@yandex.com) ou você também pode usar o WhatsApp para ele em +2349060503921.

    ResponderExcluir
  35. Quero que todos saibam o quanto sou grato pela restauração do meu casamento com a ajuda de um feiticeiro chamado Dr.Akhere. Ele é ótimo e único, consegui o contato dele aqui online a partir de depoimentos que li sobre ele ... eu disse a ele meus problemas e ele lançou um feitiço de amor que trouxe meu marido de volta para mim depois que ele me traiu e quis o divórcio, para minha maior surpresa meu marido veio com um carro novo marrom que ele acabou de comprar para mim, esta é a melhor coisa que já aconteceu comigo e agora estamos vivendo muito felizes juntos. Dr.Akhere está lá para responder ao seu problema de relacionamento e qualquer problema espiritual. entrar em contato com ele no e-mail: Akheretemple@yahoo.com, você também pode adicioná-lo no WhatsApp +1(315)316-1521

    ResponderExcluir
  36. Eu sou a Sra. Lisa, dos Estados Unidos, quero compartilhar um testemunho de minha vida com todos. Eu fui casada com meu marido Michael, eu o amo tanto que estamos casados ​​há sete anos e temos dois filhos. Quando ele saiu de férias para a França, ele mencionou uma mulher chamada Ashley, ele me disse que não estava mais interessado em nosso casamento. Eu estava tão confuso e procurando ajuda que não sabia o que fazer até que encontrei minha amiga Maria e expliquei meu problema para ela. Ela me disse para não me preocupar em ter um problema semelhante antes e para me apresentar a um homem chamado Dr. OSARA, que lançou um feitiço em seu ex-namorado e o trouxe de volta para ela no final. de 3 dias. Maria pede que eu me comunique com o Dr. OSARA. Eu o contatei para me ajudar a trazer meu marido de volta e ele me pediu para não me preocupar com os deuses de seus ancestrais lutando por mim. Ele me disse que depois de três dias ele se juntaria a mim e a meu marido. Depois de três dias, meu marido me ligou e disse que ainda estava procurando coisas comigo. Ele me surpreendeu quando o vi e ele começou a chorar por perdão. No momento sou a mulher mais feliz do mundo, e o que esta grande Dra. OSARA tem feito por mim e por meu marido, você pode entrar em contato com seu email: drosara964@gmail.com. Ou .. neste número. (+234812 906 9436). Entre em contato com ele para qualquer problema, como:
    (1) Se você quiser que seu ex volte
    (2) se você ainda tem pesadelos.
    (3) Você deseja ser promovido em seu escritório.
    (4) Se você quiser um filho.
    (5) medicamentos fitoterápicos
    (6) Você quer ser rico.
    (7) Você deseja ligar seu marido / esposa a ele para sempre.
    (8) Se você precisar de ajuda financeira.
    (9) Deixe as pessoas obedecerem às suas palavras e fazerem o que quiserem
    (10) Solução de caso ETC
    Contate-o novamente em (drosara964@gmail.com) ou WhatsApp .. ele neste número. (+234812 906 9436) e seja abençoado.

    ResponderExcluir
  37. VOCÊ ESTÁ ENFRENTANDO ALGUM TIPO DE DIFICULDADE NA VIDA E QUER UMA SOLUÇÃO DURADOURO CONTATO O DR AJAYI ELE É UM PODEROSO RODICIADOR DE FEITIÇOS NO Viber Ou WhatsApp: +2347084887094 ou Email: drajayi1990@gmail.com

    Meu marido estava planejando se divorciar de mim dizendo que estava cansado de nossa união fiquei surpreso porque isso veio de repente e meu instinto me disse que algo estava errado, mais tarde descobri que meu marido tem uma mulher fora, perguntei a ele sobre isso , ele ficou muito zangado e disse que é por isso que quer que nos divorciemos, ele saiu de casa por 6 meses quando vi o contato do Dr. Ajayi, o lançador de feitiços, uma mulher explicou com quem ela conseguiu engravidar e ter um filho com um fitoterápico após 9 anos de casamento, peguei seu contato e expliquei minha situação com meu marido para ele, ele me disse que meu marido está sendo manipulado pela força das trevas, ele me disse algumas coisas para fazer e executar um feitiço para mim, após sete dias após o feitiço, meu marido voltou para casa e rasgou o papel do divórcio, estamos vivendo felizes agora, graças ao Dr. Ajayi. Não tenha vergonha dos seus problemas, procure ajuda e resolva.

    ResponderExcluir
  38. Meu nome é Nikky e sou do Canadá, casado e com quatro filhos. O nome do meu marido é Wesley. Nós nos casamos em 2010. Nosso casamento sempre foi indo tão bem, meu marido era um homem muito amoroso e atencioso, até que aos poucos meus sonhos de um lar tranquilo se despedaçaram quando uma mulher má entrou na vida do meu marido. No começo eu pensei que eles eram apenas amigos, meu marido até a traz para a casa às vezes para jantar conosco. Mal sabia eu que ela estava procurando uma maneira de afastar meu marido de mim. Wesley saiu de casa de repente para começar a viver com a patroa, chorei e tentei de tudo para trazer meu marido de volta, mas sem sucesso. Meus filhos até ligaram para ele às vezes implorando para que ele voltasse para casa que eles sentiram sua falta, ele vai encerrar a ligação e ameaçar as crianças para nunca mais ligar para ele. Eu sabia que algo estava errado, meu marido me amava muito e as crianças, ele nunca faria isso. Continuei chorando dia e noite até ouvir sobre o lançador de feitiços, Dr. Ajayi. Imediatamente o contatei, ele me garantiu que meu marido vai voltar, que ele está sendo enganado pela amante, ele me disse o que eu faria, e ele fez alguns feitiços. Poucos dias antes do meu encontro com o Dr. Ajayi, meu marido tirou suas coisas da casa da amante e voltou para casa, as crianças pularam sobre ele quando o viram, com lágrimas rolando pelos meus olhos, meu marido se desculpou e me contou como desculpe ele estava. Graças ao Dr. Ajayi, minha família está completa novamente. Se você estiver enfrentando qualquer tipo de problema de relacionamento, entre em contato com o Dr. Ajayi para uma solução rápida. Email: drajayi1990@gmail.com ou Whatsapp / Viber: +2347084887094


    ResponderExcluir
  39. Nunca me imaginei fazendo isso mas não tenho opção porque meu coração está cheio de alegria, meu marido me deixou e meus filhos por 2 anos e morar com outra mulher, eu realmente amo ele e implorei para ele voltar para casa ele está cansado de nossa união como marido e mulher. Isso foi um choque para mim porque não brigamos quando ele se mudou de nossa casa, tive a oportunidade de encontrar um Dr. Ajayi online, ele é um poderoso lançador de feitiços e expliquei minha situação a ele e ele abriu meus olhos para o motivo pelo qual meu marido está se comportando da maneira que se comporta, o Dr. Ajayi fez um feitiço de amor por mim e em 3 dias meu marido voltou para casa, ele se ajoelhou e pediu desculpas por ter feito mal a mim e às crianças e hoje estamos vivendo felizes . Você pode entrar em contato com o Dr. Ajayi em seu e-mail: drajayi1990@gmail.com ou Whatsapp / Viber: +2347084887094 para qualquer coisa que esteja incomodando seu coração e você ficará feliz por ter feito isso.

    ResponderExcluir
  40. Casi me suicido porque mi esposo me dejó y dejó de atender mis llamadas, responder a mis correos electrónicos y mis mensajes. Dijo que lo estaba engañando, traté de convencerlo y rogarle, pero no me cree ni me responde hasta que tuvimos una pelea y estuvimos separados por 6 meses, después de eso, me doy cuenta de que no puedo vivir. sin él por el amor que le tengo. Intenté todo para recuperarlo, pero no funcionó para mí, algunos lanzadores de hechizos falsos me estafaron y se fueron con mi dinero hasta que me encontré con un hombre llamado Dr. OMON, él ayudó a lanzar un hechizo y aquí mi esposo regresó después de 48 años. . horas, rogándome que me perdonara, me sorprendió tanto que el lanzador como el Dr. OMON todavía existiera. Si alguien aquí necesita ayuda, con toda sinceridad, comuníquese con el Dr. OMON hoy mismo por correo electrónico: dromonbabalola@gmail.com o WhatsApp: {+2348134046638}

    ResponderExcluir
  41. Tenho muito a dizer, mas não tenho tempo, porque li sobre todos que poderiam estar escrevendo minha história. Muito grato por estar aqui. Quando meu marido foi embora, tive vontade de morrer. quando estávamos dirigindo na semana passada e ele me deu um tapinha nas costas. faz muito tempo que não temos sido tão felizes, ele foi enfeitiçado por uma garota que conheceu em uma viagem de negócios à Bolívia e tratou a mim e nossa filha de maneira cruel nos abandonou sem qualquer fonte de financiamento, não o culpo porque ele não estava em seu juízo perfeito, tudo graças ao Dr. Ajayi que ajudou a realizar um feitiço para trazê-lo de volta para nós, se você estiver passando por um momento difícil porque não entende mais o comportamento do marido em seu casamento ou se está divorciado e precisa seu ex marido ou esposa de volta ou você está passando por momentos difíceis em seu relacionamento e precisa de uma solução rápida, você pode entrar em contato com o Dr. Ajayi em seu e-mail Drajayi1990@gmail.com OU Whatsapp / Viber +2347084887094. PROMETO QUE VOCÊ VOLTARÁ AQUI PARA AGRADECER A ELE TAMBÉM

    ResponderExcluir
  42. estou aqui para testemunhar ao mundo sobre a bondade de johnson miller
    Eu estava doente de herpes 1 e 2 e estava procurando ajuda aquele que
    vai me ajudar, conheça alguém para ajudar, quando meu amigo me contar sobre johnson miller e ele me deu seu e-mail e eu o contatei, e eu disse a ele
    meu problema, ele me disse que tem a cura à base de ervas para herpes 1 e 2 i
    Fiquei muito feliz em ouvir isso e ele também me referiu a muitas pessoas que
    ele ajudou com a cura à base de ervas também, fiquei tão feliz que existe cura para
    este herpes 1 e 2 solicitei para o produto nos próximos 4 dias a
    herbal estava em meu lugar nos EUA, eu tomei de acordo com suas instruções
    depois de tudo e fui ao hospital fazer checkup e o resultado
    foi negativo e fiquei muito feliz com isso, enviei um e-mail novamente e agradeço
    ele e eu queríamos pagá-lo, ele disse que sabia que eu deveria aceitar meu dinheiro
    embora, ele me disse que eu deveria contar ao mundo sobre ele, então estou agora
    aqui para contar ao mundo como johnson miller salvou minha vida, ele é um homem
    com seu próprio destino você pode acreditar nele com sua vida e ele
    vai te dar bons resultados, ele também leva a cabo todo tipo de doença como

    Feitiço de dinheiro
    Feitiço da porção de saúde
    Promoção em negócios
    Feitiço de atração
    Bruxa em casa
    Ex feitiço de volta
    Feitiço de curador espiritual
    Feitiço de amor
    Feitiço de loteria
    Feitiço de gravidez
    Feitiço de promoção
    Voodoo
    Feitiço para casar
    Feitiço de alma gêmea
    Feitiço de proteção
    HIV / aids
    Engravidar
    Cure qualquer tipo de doença corporal
    E.T.C
    contacte-o através do seu email
    endereço: johnsonmillerspellcaster11@gmail.com ou você também pode contatá-lo no WhatsApp +2347054656351

    ResponderExcluir
  43. Isso realmente funcionou e tenho orgulho de testemunhar isso. Eu vi um post sobre como uma senhora conseguiu seu homem de volta pelo DR AJAYI. Ele a ajudou a recuperar seu ex-marido. Minha esposa se divorciou de mim há 1 ano para morar com outro homem e eu tentei deixá-la ir, mas não consegui, então tento fazer muitas coisas para recuperá-la e ela se recusa a voltar para mim. Eu visito um fórum um dia para obter dicas para recuperá-la e lá eu vi uma senhora testemunhando como o DR AJAYI a ajudou a recuperar seu homem depois que ele foi amarrado por um feitiço de outra mulher e o DR AJAYI foi quem a ajudou . Embora nunca tenha acreditado no trabalho espiritual, tentei relutantemente com ele porque estava desesperado e entrei em contato com ele e expliquei meus problemas para ele, para minha maior surpresa o DR AJAYI me ajudou a trazer de volta minha mulher depois de 2 dias e agora meu relacionamento agora é perfeito como ele prometeu. Ter o seu ex de volta permanentemente encantado não só traz de volta alguém que você ama, mas também reúne os sentimentos de seus amantes por você ser tão feliz com essa pessoa. Minha mulher agora me trata como um rei e sempre diz que me ama o tempo todo. Se você está passando por dificuldades no relacionamento, o DR AJAYI pode ajudar a resolver problemas conjugais, ENTRE EM CONTATO COM ELE VIA E-MAIL: drajayi1990@gmail.com ou WhatsApp OU número Viber +2347084887094

    ResponderExcluir
  44. Eu sou a Sra. Olivia Vincent, dos Estados Unidos, quero compartilhar um testemunho de minha vida com todos. Fui casada com meu marido Vincent, amo-o tanto que estamos casados ​​há sete anos e temos dois filhos. Quando ele saiu de férias para a França, ele educou uma mulher chamada Ashley, ele me disse que não estava mais interessado em nosso casamento. Eu estava tão confuso e procurando ajuda que não sabia o que fazer até encontrar minha amiga Maria e contar a ela meu problema. Ela me disse para não me preocupar com o fato de ela ter um problema semelhante antes e me apresentou a um homem chamado Dr. Osaze, que lançou um feitiço em seu ex-namorado e o trouxe de volta depois de 3 dias. Maria me pede para me comunicar com o Dr. osaze. Eu o contatei para me ajudar a trazer meu marido de volta e ele me pediu para não me preocupar com o fato de os deuses de seus ancestrais estarem lutando por mim. Ele me disse que depois de três dias ele se juntaria a mim e meu marido. Depois de três dias meu marido me ligou e disse que ainda estava procurando coisas comigo, ele me surpreendeu quando eu o vi e ele começou a chorar por perdão. No momento sou a mulher mais feliz do mundo pelo que este grande profeta tem feito por mim e por meu marido, você pode entrar em contato com seu e-mail: (drosaze@gmail.com). Ou whatsapp .. ele nesta edição. (+2348066574752). Entre em contato com ele para qualquer problema, como: (1) Se você quer o seu ex de volta (2) se você ainda tem pesadelos. (3) Você deseja ser promovido em seu escritório. (4) Se você quiser um filho. (5) medicamentos fitoterápicos (6) Você quer ser rico. (7) Você deseja amarrar seu marido / esposa a ele para sempre. (8) Se você precisar de ajuda financeira. (9) Deixe as pessoas obedecerem às suas palavras e fazerem o que quiserem (10) Solução de caso ETC Entre-o novamente em (Drosaze@gmail.com) ou WhatsApp .. ele neste número. (+2348066574752). e seja abençoado

    ResponderExcluir
  45. Meu nome é Dominik, quero agradecer a um grande homem conhecido como Dr. Ajayi, ele é um poderoso lançador de feitiços e ajudou muitas pessoas ao redor do mundo com diferentes problemas conjugais. Eu estava prestes a me divorciar quando fiquei sabendo sobre o grande lançador de feitiços, Dr. Ajayi, eu realmente amo minha esposa e não quero que nos divorciemos, então peço ajuda ao lançador de feitiços Dr. Ajayi, ele preparou um feitiço de amor para mim e minha esposa cancelou o divórcio em 3 dias ... Se você está tendo problemas no seu relacionamento e deseja uma solução rápida e duradoura você pode entrar em contato com o Dr. Ajayi no e-mail: drajayi1990@gmail.com ou no Whatsapp / Viber: +2347084887094

    ResponderExcluir
  46. Fui casada com meu marido Anthony, amo-o tanto que estamos casados ​​há sete anos e temos dois filhos. Quando ele saiu de férias para a França, ele contou sobre uma mulher chamada Ashley, ele me disse que não estava mais interessado em nosso casamento. Eu estava tão confuso e procurando ajuda que não sabia o que fazer até que encontrei minha amiga Maria e expliquei meu problema para ela. Ela me disse para não me preocupar em ter um problema semelhante antes e para me apresentar a um homem chamado Dr. OMON, que lançou um feitiço em seu ex-namorado e o trouxe de volta para ela no final. de 3 dias. Maria me pede para me comunicar com o Dr. OMON. Entrei em contato com ele para me ajudar a trazer meu marido de volta e ele me pediu para não me preocupar com os deuses de seus ancestrais lutando por mim. Ele me disse que depois de três dias ele se juntaria a mim e a meu marido. Depois de três dias, meu marido me ligou e disse que ainda estava procurando coisas comigo. Ele me surpreendeu quando o vi e ele começou a chorar por perdão. No momento sou a mulher mais feliz do mundo, e o que este grande Doutor tem feito por mim e por meu marido, você pode entrar em contato com seu e-mail: (dromonbabalola@gmail.com). Ou WhatsApp .. neste número. (+2348134046638). Entre em contato com ele para qualquer problema, como:
    (1) Se você quer o seu ex de volta
    (2) se você ainda tem pesadelos.
    (3) Você deseja ser promovido em seu escritório.
    (4) Se você quiser um filho.
    (5) medicamentos fitoterápicos
    (6) Você quer ser rico.
    (7) Você deseja ligar seu marido / esposa a ele para sempre.
    (8) Se você precisar de ajuda financeira.
    (9) Deixe as pessoas obedecerem às suas palavras e fazerem o que quiserem
    (10) Solução de caso ETC
    Contate-o novamente em (dromonbabalola@gmail.com) ou WhatsApp .. ele neste número. (+2348134046638). e seja abençoado.

    ResponderExcluir
  47. O amor é lindo quando você tem alguém para compartilhar com o Dr. Osaze, um feiticeiro muito genuíno e um homem de sabedoria muito único e poderoso. Não conseguia ficar rico porque tinha problemas familiares. Minha esposa se divorciou de mim porque não posso ficar rico com isso. Eu estava tão preocupada e sempre chorando e até pensando em me matar, mas um amigo meu me apresentou a um grande homem chamado Dr. Osaze, que também o ajudou com seu problema. ele me deu seu e-mail e contato e eu o contatei e expliquei tudo a ele. Ele me garantiu que vai me ajudar e eu não devo me preocupar. Dr. Osaze trouxe alegria de volta para minha vida e para minha família, trazendo minha esposa de volta para mim e hoje eu sou um homem do arroz, com seus poderes espirituais, me fazendo arroz curando o câncer da minha irmã, curando também a loucura do meu primo com seu poderes especiais, mas não foi fácil para mim porque me custou algum dinheiro e também fez meu meio-irmão ganhar na loteria de $ 2 milhões. Drosaze é realmente um homem talentoso, incrível e muito bom que realmente sabe fazer seu trabalho ogiogunr e se não fosse por ele, como seria minha vida? Muito obrigado Dr. osaze e nunca vou parar de falar sobre seus grandes feitos. Palavras não podem expressar o quão bom você tem feito por mim e minha família e eu acredito que mesmo mil palavras não serão suficientes para descrever suas boas e grandes obras. Se você precisa de alguma ajuda espiritual, por que não corre ao Dr. Osaze? basta entrar em contato com o email: (Drosaze@gmail.com) E ele vai te ajudar. Dr. osaze é inofensivo, seguro e confiável, então entre em contato com ele agora e obtenha sua solução. Obrigado Dr. osaze his whatsapp +2348066574752

    ResponderExcluir
  48. O amor é lindo quando você tem alguém para compartilhar com o Dr. Osaze, um feiticeiro muito genuíno e um homem de sabedoria muito único e poderoso. Não conseguia ficar rico porque tinha problemas familiares. Minha esposa se divorciou de mim porque não posso ficar rico com isso. Eu estava tão preocupada e sempre chorando e até pensando em me matar, mas um amigo meu me apresentou a um grande homem chamado Dr. Osaze, que também o ajudou com seu problema. ele me deu seu e-mail e contato e eu o contatei e expliquei tudo a ele. Ele me garantiu que vai me ajudar e eu não devo me preocupar. Dr. Osaze trouxe alegria de volta para minha vida e para minha família, trazendo minha esposa de volta para mim e hoje eu sou um homem do arroz, com seus poderes espirituais, me fazendo arroz curando o câncer da minha irmã, curando também a loucura do meu primo com seu poderes especiais, mas não foi fácil para mim porque me custou algum dinheiro e também fez meu meio-irmão ganhar na loteria de $ 2 milhões. Drosaze é realmente um homem talentoso, incrível e muito bom que realmente sabe fazer seu trabalho ogiogunr e se não fosse por ele, como seria minha vida? Muito obrigado Dr. osaze e nunca vou parar de falar sobre seus grandes feitos. Palavras não podem expressar o quão bom você tem feito por mim e minha família e eu acredito que mesmo mil palavras não serão suficientes para descrever suas boas e grandes obras. Se você precisa de alguma ajuda espiritual, por que não corre ao Dr. Osaze? basta entrar em contato com o email: (Drosaze@gmail.com) E ele vai te ajudar. Dr. osaze é inofensivo, seguro e confiável, então entre em contato com ele agora e obtenha sua solução. Obrigado Dr. osaze his whatsapp +2348066574752

    ResponderExcluir
  49. COMO RECUPEREI MEU MARIDO
    Estou compartilhando este testemunho para parceiros que proporcionam em seus clientes porque há uma solução duradoura.
    Meu marido me deixou e nossos 2 filhos por outra mulher por 3 anos. Tentei ser forte apenas pelos meus filhos, mas não controlar as dores que atormentavam meu coração. Eu estava magoado e confuso. Eu preciso de uma ajuda, então fiz uma pesquisa na internet e me deparei com um site onde vi que o Dr. Egbedi lançador de feitiços, pode ajudar a trazer meus amantes de volta. Eu o contatei e ele fez uma oração especial e feitiços para mim. Para minha surpresa, depois de alguns dias, meu marido voltou para casa. Foi assim que nos reunimos novamente e houve muito amor, alegria e paz na família.
    Você também pode entrar em contato com o Dr. Egbedi, um poderoso lançador de feitiços para soluções em seu Gmail doctoregbedi@gmail.com ou diretamente no WhatsApp ou ligue para ele neste número: (+2348115737951

    ResponderExcluir
  50. MEU NOME É EMILIO DONALD

    Eu quero usar este meio para contar ao mundo sobre o Dr. johnson miller que ajudou
    eu em ter meu amante de volta com seu feitiço poderoso, meu ex e eu onde
    tendo um mal-entendido que levou ao nosso rompimento, embora eu tenha ido implorar a ela
    várias vezes para me perdoar e aceitar de volta porque eu sei que eu
    ofendeu-a, mas cada vez que vou, sempre sinto uma dor mais profunda e
    agonia porque ela sempre me abandonou e não queria ouvir
    o que eu tenho a dizer, mas no dia fiel, enquanto navegava, cheguei, levantei um
    testemunho de uma mulher cujo problema era mais do que o meu e ainda assim o doutor
    johnson miller a ajudou com seu feitiço, então eu fiquei feliz e também contatei o médico
    johnson miller pela ajuda via e-mail e então contei a ele minha história, mas a única coisa que ele
    disse foi que vou enxugar suas lágrimas com meu feitiço, sorte minha tudo
    quero bem como ele prometeu e agora tenho meu noivo de volta e
    nós dois estamos vivendo felizes. não há nada com o que o Dr. johnson miller não possa fazer
    é um feitiço e assim como eu prometo, continuarei testemunhando na internet
    de como o Dr. johnson miller me ajudou. Seu problema é maior do que o meu ou menos
    eu lhe dou 100% de garantia de que o Dr. johnson miller vai acabar com isso com
    seu poderoso feitiço, entre em contato com o Dr. johnson miller para obter ajuda Via e-mail johnsonmillerspellcaster11@gmail.com ou você também pode contatá-lo no WhatsApp +2347054656351

    1. RECUPERANDO SEU AMANTE EX.
    2. LOTERIAS DE VENCIMENTO.
    3. ROLAMENTO DE CRIANÇA.
    4. CURSO DE INTERRUPÇÃO DE GERAÇÃO.
    5. OBTENÇÃO DE TRABALHO.
    6. PROMOÇÃO DE TRABALHO.
    7. FEITO DE DINHEIRO.
    8. PROTEÇÃO ESPIRITUAL.
    9. CUIDADOS HERBAIS.
    10. FEITIÇO DE BELEZA.
    11. FEITIÇOS DE VINGANÇA.
    12 WICCAN SPELL.
    13 FEITO DE AMULETAS PODEROSAS.
    14 FEITO DE CURA.
    15MIRACLE SPELL. E.T.C

    ResponderExcluir
  51. O Dr. Egbedi veio para aqueles que enfrentam desafios em suas vidas, como formulários de problemas financeiros etc. Contate e Whatsapp Dr. Egbedi no + 79645253464 para solução de qualquer um desses problemas ....
    (1) Dinheiro instantâneo sem sangue humano
    (2) problema espiritual
    (3) Sonhar que você está morto
    (4) Negócios para avançar e rápido
    (5) Problemas de casamento
    (6) Problemas familiares
    (7) Receba de volta seu amor
    (8) Promoção no local de trabalho
    (9) processo judicial
    (10) cura de doença
    (11) Ame encantador ou faça o que eu digo
    (12) pegar a vida do seu marido traidor com outro parceiro
    (13) Espírito Elevado
    (14) Yahoo Yahoo /
    problema do cliente
    (15) anel de embuste
    (16) poder de ganhar a eleição
    (17) vidente
    (18) chat namoro
    (19) encanto de perna
    (20) fruto do útero d
    Caso tenha interesse, para que seu problema seja resolvido entre em contato com ele pelo Gmail doctoregbedi@gmail.com ou WhatsApp + 2348115737951

    ResponderExcluir
  52. Quase me suicidei por causa do meu marido que me deixou e que parou de atender minhas ligações, respondendo meus e-mails e mensagens. Ele disse que eu estava o traindo, tentei convencê-lo e implorar, mas ele não vai acreditar em mim ou me responder até que brigamos e ficamos separados por 6 meses, depois disso, eu percebo que não posso viver sem ele por causa do amor que tenho por ele. Tentei de tudo para recuperá-lo, mas não funcionou para mim, alguns falsos feiticeiros me enganaram e saíram com meu dinheiro até que encontrei um homem chamado Dr. OMON, ele ajudou a lançar um feitiço e meu marido voltou depois de 48 horas , implorando para que eu me perdoasse, fiquei tão surpreso que o lançador como o Dr. OMON ainda exista. Se alguém aqui precisar de ajuda, com toda a sinceridade, entre em contato com o Dr. OMON hoje por e-mail: dromonbabalola@gmail.com ou WhatsApp: {+2348134046638}

    ResponderExcluir
  53. eu e meu marido estamos casados ​​há cerca de 4 anos. Éramos felizes, casados ​​e tínhamos dois filhos, um menino e uma menina. um mês depois comecei a notar seu comportamento estranho e algumas semanas depois descobri que meu marido viu algo. Ele voltou tarde do trabalho, mal cuidou de mim ou das crianças, às vezes ia embora e não voltava para casa por 2-3 dias. Tentei o meu melhor para resolver este problema, mas sem sucesso. Eu estava muito animado e precisava de ajuda. Um dia, enquanto navegava na Internet, encontrei um site que sugere que o DR AYO pode ajudar a resolver problemas conjugais, restaurar relacionamentos nutricionais e assim por diante. Então eu senti que tinha que tentar. Entrei em contato com ele e ele me amaldiçoou. Dois dias depois, meu marido veio até mim e se desculpou pela injustiça que cometera e prometeu nunca mais fazer isso. Desde então, as coisas voltaram ao normal. Minha família e eu estamos vivendo felizes juntos novamente. Obrigado DR AYO. Se você precisar de um lançador que conjure um feitiço de trabalho real, recomendo entrar em contato com ele. Não te desapontará. Este é o seu WhatsApp +2347055691377 OU e-mail. Endereço de e-mail. El. Endereço de email: drayo47373@gmail.com

    ResponderExcluir
  54. Quase me suicidei por causa do meu marido que me deixou e que parou de atender meus telefonemas, respondendo meus e-mails e minhas mensagens. Ele disse que eu estava o traindo, tentei convencê-lo e implorar, mas ele não vai acreditar em mim ou me responder até que brigamos e ficamos separados por 6 meses, depois disso, eu percebo que não posso viver sem ele por causa do amor que tenho por ele. Tentei de tudo para recuperá-lo, mas não funcionou para mim, alguns falsos feiticeiros me enganaram e saíram com meu dinheiro até que encontrei um homem chamado Dr. OMON, ele ajudou a lançar um feitiço e meu marido voltou depois de 48 horas , implorando-me para perdoá-lo, fiquei tão surpreso que um lançador de feitiços como o Dr. OMON ainda exista. Se alguém aqui precisar de ajuda, com toda a sinceridade, entre em contato com o Dr. OMON hoje por e-mail: dromonbabalola@gmail.com ou WhatsApp: {+2348134046638}

    ResponderExcluir
  55. Olá, por favor, ajude-me a compartilhar essa história de vida, eu sou Edward Leonardo. Depois de ter tido um relacionamento com uma senhora chamada Candy por anos, ela terminou comigo, fiz todo o possível para trazê-la de volta, mas tudo foi em vão, eu a queria de volta muito pelo amor que tenho por ela, implorei de tudo, fiz promessas mas ela recusou, expliquei meu problema ao meu amigo e ele sugeriu que eu preferisse entrar em contato com um lançador de feitiços Dr. Otumba que pudesse me ajudar a lançar um feitiço para trazê-la de volta mas eu sou do tipo que nunca acreditou em feitiço, não tive escolha senão tentar, entrei em contato com um lançador de feitiços e ele me disse que resolva tudo e eu ficarei bem antes de três dias, que meu ex vai voltar antes de três dias, ele lançou o feitiço e surpreendentemente no segundo dia, era por volta das 19 horas. Minha ex me ligou, fiquei tão surpreso, atendi a ligação e tudo o que ela disse foi que ela estava tão arrependida por tudo que aconteceu que ela queria que eu voltasse para ela, que ela me ama tanto, eu estava tão feliz py e fui até ela, foi assim que começamos a viver juntos felizes novamente, Desde então eu fiz promessa de que qualquer pessoa que eu conheço que tivesse um problema de relacionamento, eu ajudaria essa pessoa, referindo-a ao único verdadeiro e poderoso lançador de feitiço Dr. Otumba que me ajudou com meu próprio problema, contate-o através deste e-mail (Dr.otumbaspiritual@gmail.com) ou Whatsapp +2347059137777 você pode enviar um e-mail para ele se precisar da ajuda dele em seu relacionamento em qualquer outro caso espiritual

    ResponderExcluir
  56. Este é o meu testemunho sobre o bom trabalho do Dr. Fasoya que me ajudou, sou Albert Grace da Carolina do Norte, EUA. Sinto muito por colocar isso na rede, mas terei que fazê-lo, primeiro meu marido me deu todos os sinais que ele estava tendo um caso mas optei por viver e ignorar a todos, ultimamente ele me trata mal e deixou de me mostrar tanto amor e carinho como costumava fazer, reclamei e expliquei tudo para ele e ele me disse que vai ser tudo bem, até que um dia eu vi outra senhora em nossa cama isso foi o que levou ao nosso rompimento, embora eu o ame muito, estou aqui para fazer um bom comentário sobre este lançador de feitiços top mundial que trouxe de volta meu ex marido que me deixou por mais de 3 anos, acabei conhecendo esse homem chamado Dr. Fayosa em um blog de testemunho postado por um de seus clientes, ele me ajudou com um problema semelhante, eu o contatei e fiz tudo o que ele exigiu e após o feitiço meu marido voltou para mim nós dois estamos felizes até agora, eu só quero agradecer a este t lançador de feitiços implacável e sincero, senhor, tudo o que você me disse aconteceu e obrigado Dr. Fayosa, Por favor, quero dizer a todos que estão procurando por qualquer solução para seus problemas, aconselho-o a consultar este lançador de feitiços, ele é real e poderoso tudo o que o lançador de feitiço disser é o que acontecerá, porque tudo o que o lançador de feitiço me disse aconteceu. Você pode entrar em contato com ele pelo e-mail: Fayosasolusionhome@gmail.com ou diretamente no whatssapp +2348151918774

    ResponderExcluir
  57. Quero agradecer muito ao Dr. Adeleke por me ajudar a conseguir o amor da minha vida, que eu estava com medo de até mesmo olhar porque ele era mais do que eu tanto socialmente quanto financeiramente até que conheci este grande homem, era impossível para mim mesmo falo com ele, mas 48hrs depois de contar a este grande homem do meu problema ele veio até mim e nos pediu para sermos amigos para também obter ajuda dele no e-mail (aoba5019@gmail.com) ou no whatsapp +27740386124. Se precisar da ajuda dele, entre em contato com ele para ajudá-lo, ele é muito poderoso.

    ResponderExcluir
  58. O amor é lindo quando você tem alguém com quem criança-lo. Dr. Ekpen ogiogun é um feiticeiro muito real e um homem de sabedoria muito único e poderoso. Ele não podia engravidar porque tinha problemas de fertilidade. Meu marido se divorciou por causa disso. Eu estava muito preocupado e ainda chorando e até pensando em me matar, mas um amigo meu me apresentou a um grande homem chamado Dr. Ekpen ogiogun, que também tem uma função com seu problema. Ela me deu seu endereço de e-mail e eu a contatei e expliquei tudo a ela. Ele me garantiu que iria me ajudar e eu não deveria me preocupar. Dr. Ekpen ogiogun trouxe alegria de volta para minha vida e família, trazendo meu marido de volta com seus poderes naturais, me deixando grávida, curando o câncer de minha irmã, também curando o vírus HIV de meu primo com seus poderes especiais, e ele ganhou minha metade também. Irmão, uma loteria de $ 2 milhões. Dr. Ekpen ogiogu é realmente um homem incrível e talentoso que realmente sabe como fazer seu trabalho ogiogunr e se não fosse por ele, como seria minha vida? Dr. Ekpen ogiogun, muito obrigado e nunca vou parar de falar sobre suas grandes conquistas. Palavras não podem expressar todas as coisas boas que você fez por mim e minha família, e acredito que nem mesmo mil palavras serão suficientes para descrever suas boas e grandes obras. Se você precisa de ajuda espiritual, por que não procurar o Dr. Ekpen ogiogun para fugir? Basta entrar em contato com o Dr. Ekpen ogiogun por e-mail: (ekpenogiogunspellcaster@gmail.com) e ele o ajudará. Dr. Ekpen ogiogun é inofensivo, seguro e confiável. Entre em contato com o agora e adquira sua solução. Obrigado Dr. Ekpen ogiogun seu WhatsApp +2347045604010. ekpenogiogunspellcaster@gmail.com

    ResponderExcluir
  59. Quase me suicidei por causa do meu marido que me deixou e que parou de atender meus telefonemas, respondendo meus e-mails e minhas mensagens. Ele disse que eu estava o traindo, tentei convencê-lo e implorar, mas ele não vai acreditar em mim ou me responder até que brigamos e estivemos separados por 6 meses, depois disso, eu percebo que não posso viver sem ele por causa do amor que tenho por ele. Tentei de tudo para recuperá-lo, mas não funcionou para mim, alguns falsos feiticeiros me enganaram e saíram com meu dinheiro até que encontrei um homem chamado Dr. OMON, ele ajudou a lançar um feitiço e aqui meu marido voltou depois de 48 anos . horas, implorando-me para me perdoar, fiquei tão surpreso que o feiticeiro como o Dr. OMON ainda exista. Se alguém aqui precisar de ajuda, com toda a sinceridade, entre em contato com o Dr. OMON hoje por e-mail: dromonbabalola@gmail.com ou WhatsApp: {+2348134046638}

    ResponderExcluir
  60. am Mike blessings, sou do estado unido da américaEu quase me suicidei por causa do meu marido que me deixou e que parou de atender minhas ligações, respondendo meus e-mails e mensagens de currículo. Ele disse que eu estava o traindo, tentei convencê-lo e implorar, mas ele não vai acreditar em mim ou me responder até que tenhamos uma briga e estivéssemos separados por 6 meses, depois disso, eu percebo que não posso viver sem ele por causa do amor que tenho por ele. Tentei de tudo para recuperá-lo, mas não funcionou para mim, alguns falsos feiticeiros me enganaram e saíram com meu dinheiro até que encontrei um homem chamado Dr egbedi, ele me ajudou a lançar um feitiço e aqui meu marido voltou depois de 24 horas , implorando-me para perdoá-lo, fiquei tão surpreso que o lançador como o Dr. egbedi ainda exista. Se alguém aqui precisar de ajuda, com toda a sinceridade, entre em contato com o Dr. egbedi hoje por e-mail: dregbedi09@gmail.com ou WhatsApp: {+2348136269587

    ResponderExcluir
  61. Fui casada com meu marido Anthony, eu o amo tanto que estamos casados ​​há sete anos e temos dois filhos. Quando ele saiu de férias para a França, ele contou sobre uma mulher chamada Ashley, ele me disse que não estava mais interessado em nosso casamento. Eu estava tão confuso e procurando ajuda que não sabia o que fazer até que encontrei minha amiga Maria e expliquei meu problema para ela. Ela me disse para não me preocupar em ter um problema semelhante antes e para me apresentar a um homem chamado Dr. OMON, que lançou um feitiço em seu ex-namorado e o trouxe de volta para ela no final. de 3 dias. Maria pede que eu me comunique com o Dr. OMON. Eu o contatei para me ajudar a trazer meu marido de volta e ele me pediu para não me preocupar com os deuses de seus ancestrais lutando por mim. Ele me disse que depois de três dias ele se juntaria a mim e a meu marido. Depois de três dias, meu marido me ligou e disse que ainda estava procurando coisas comigo. Ele me surpreendeu quando o vi e ele começou a chorar por perdão. No momento sou a mulher mais feliz do mundo, e o que este grande Doutor tem feito por mim e por meu marido, você pode entrar em contato com seu e-mail: (dromonbabalola@gmail.com). Ou WhatsApp .. neste número. (+2348134046638). Entre em contato com ele para qualquer problema, como:
    (1) Se você quer o seu ex-marido de volta
    (2) se você ainda tem pesadelos.
    (3) Você deseja ser promovido em seu escritório.
    (4) Se você quiser um filho.
    (5) medicamentos fitoterápicos
    (6) Você quer ser rico.
    (7) Você deseja ligar seu marido / esposa a ele para sempre.
    (8) Se você precisar de ajuda financeira.
    (9) Deixe as pessoas obedecerem às suas palavras e fazerem o que quiserem
    (10) Solução de caso ETC
    Contate-o novamente em (dromonbabalola@gmail.com) ou WhatsApp .. ele neste número. (+2348134046638). e seja abençoado.

    ResponderExcluir
  62. [3/26, 3:06 AM] dr: Soy Bendiciones Mike Soy de los Estados Unidos de América Casi me suicido debido a que mi esposo me dejó y dejó de atender mis llamadas, responder a mis correos electrónicos y a los mensajes de mi CV. Dijo que lo estaba engañando, traté de convencerlo y rogarle, pero no me cree ni me responde hasta que tuvimos una pelea y estuvimos separados por 6 meses, después de eso, me doy cuenta de que no puedo vivir. sin él por el amor que le tengo. Intenté todo para recuperarlo pero no funcionó para mí, algunos lanzadores de hechizos falsos me estafaron y se fueron con mi dinero hasta que me encontré con un hombre llamado Dr. egbedi, él ayudó a lanzar un hechizo y aquí mi esposo regresó después de 24 horas , rogándome que lo perdonara, me sorprendió tanto que el lanzador como el Dr. egbedi todavía exista. Si alguien aquí necesita ayuda, con toda sinceridad, comuníquese con el Dr. egbedi hoy por correo electrónico: dregbedi09@gmail.com o WhatsApp: {+2348136269587
    [3/30, 3:05 PM] dr: para cualquier problema, como:
    (1) Si quieres que tu exmarido vuelva
    (2) si todavía tiene pesadillas.
    (3) Quiere ser promovido en su oficina.
    (4) Si quieres un hijo.
    (5) medicinas a base de hierbas
    (6) Quieres ser rico.
    (7) Quiere conectar a su esposo / esposa con él para siempre.
    (8) Si necesita ayuda financiera.
    (9) Deja que las personas obedezcan tus palabras y hagan lo que quieran.
    (10) Solución de caso ETC
    Contáctelo nuevamente en (dregbedi09@gmail.com) o WhatsApp .. él en este número. (+2348136269597)

    ResponderExcluir
  63. Olá visualizadores, estou postando isto porque encontrei muitas pessoas tendo problemas de casamento que eu também experimentei. Recentemente, encontrei ajuda de um homem chamado Dr. Ilekhojie. Ele fez um ótimo trabalho que fez minha esposa se apaixonar por mim novamente após nove meses de separação. Eu quero que você saiba que ele é um verdadeiro lançador de feitiços. Se alguém precisar de ajuda, pode entrar em contato com o Viber ou Whatsapp: +2348147400259 ou e-mail: gethelp05@gmail.com e dizer a ele que Juan Esposito o encaminhou

    ResponderExcluir
  64. A vida é um mistério com muitas perguntas que precisam de respostas, que problemas você está enfrentando na terra?
    Seu marido ou sua esposa deixaram sua vida sem nenhuma boa explicação que a deixa confusa e você os quer de volta em sua vida? Dr. Ilekhojie é o homem certo para o trabalho, ele é um poderoso lançador de feitiços abençoado por seus ancestrais e aceito pelos deuses como seu porta-voz na terra, Dr. Ilekhojie me ajude a salvar meu lar destruído, trazendo meu marido de volta para mim com seu poderoso feitiço . Eu e meu marido ficamos separados por 9 meses sem comunicação, mas com o feitiço lançado pelo Dr. Ilekhojie, ele está de volta e somos uma família feliz novamente. Entre em contato com o Dr. Ilekhojie se estiver enfrentando algum tipo de problema na vida e precisar de uma solução rápida. Viber ou Whatsapp: +2348147400259 ou e-mail: gethelp05@gmail.com

    ResponderExcluir
  65. Este é um testemunho que direi a todos para ouvir. estou casada há 4 anos e no quinto ano do meu casamento, outra mulher teve um feitiço para tirar meu amante de mim e meu marido me deixou e os filhos e sofremos por 2 anos até que eu quis dizer um posto onde este homem, Dr. Ilekhojie ajudou alguém e eu decidi dar a ele uma chance para me ajudar a trazer meu marido para casa e acredite, eu acabei de enviar minha foto para ele e a do meu marido e depois de 48 horas como ele me disse, eu vi um carro dirigi para dentro de casa e eis que era meu marido e ele veio para mim e as crianças e é por isso que estou feliz em fazer cada um de vocês semelhante para se encontrar com este homem e ter seu amante de volta para você Seu e-mail: gethelp05@gmail.com você também pode contatá-lo ou enviá-lo pelo Whatspp neste telefone +2348147400259

    ResponderExcluir
  66. Meu marido me trocou por uma mulher mais jovem e eu fiquei arrasada. Era como se ela o tivesse sob um feitiço maligno, Paul se voltou contra mim durante a noite sem qualquer aviso. Aconteceu no ano passado, eu estava desesperado, então usei todos os sites de lançamento de feitiços que pude encontrar sem resultados. Um amigo me enviou o link para o site do Dr. Ilekhojie e entrei em contato com ele. Ele começou a trabalhar comigo em junho. Como resultado de todo o seu trabalho maravilhoso, meu homem e eu estamos juntos novamente. Estou muito feliz e privilegiado por ter uma pessoa tão incrível como você ao meu lado. Obrigada! Dr. Ilekhojie WhatsApp Dr. Ilekhojie no (+2348147400259) ou e-mail (gethelp05@gmail.com)

    ResponderExcluir
  67. Depois de estar casado por quatro anos, meu marido simplesmente decidiu ir embora. Fiz tudo o que estava ao meu alcance para trazê-lo de volta, mas tudo foi em vão, eu o queria tanto de volta pelo amor que tenho por ele, implorei de tudo, fiz promessas mas ele recusou. Expliquei meu problema ao meu amiga e ela sugeriram que eu deveria entrar em contato com o Dr. Ilekhojie para que ele pudesse me ajudar a lançar o feitiço de reconciliação para trazê-lo de volta. Eu não tive escolha a não ser tentar. Mandei uma mensagem para o Dr. Ilekhojie e ele me garantiu que não havia problema e que tudo ficará bem antes de três dias. Ele lançou o feitiço e, surpreendentemente, no segundo dia, meu marido me ligou. Fiquei tão surpreso que atendi a ligação e tudo o que ele disse foi que estava tão arrependido por tudo o que tinha acontecido que queria que eu voltasse para ele. Você também pode entrar em contato com o Dr. Ilekhojie se precisar de ajuda

    1) Feitiços de amor
    2) Feitiços de amor perdido
    3) Feitiços de divórcio
    4) Feitiços de casamento
    5) Feitiço de vinculação.
    6) Feitiços de separação
    7) Banir um amante anterior
    8.) Você deseja ser promovido em seu feitiço de escritório / loteria
    9) aumento do pênis
    10) problema de gravidez

    WhatsApp Dr. Ilekhojie no (+2348147400259) ou e-mail (gethelp05@gmail.com)

    ResponderExcluir
  68. Eu sou a Sra. Olivia Vincent, dos Estados Unidos, quero compartilhar um testemunho de minha vida com todos. Fui casada com meu marido Vincent, amo-o tanto que estamos casados ​​há sete anos e temos dois filhos. Quando ele saiu de férias para a França, ele educou uma mulher chamada Ashley, ele me disse que não estava mais interessado em nosso casamento. Ele estava tão confuso e procurando ajuda que não sabia o que fazer até que eu encontrei minha amiga Maria e contei a ela sobre meu problema. Ela me disse para não me preocupar porque ela tinha um problema semelhante antes e ela me apresentou a um homem chamado Dr. Osaze, que lançou um feitiço em seu ex-namorado e o trouxe de volta após 3 dias. Maria me pede para entrar em contato com o Drosaze. Eu o contatei para me ajudar a trazer meu marido de volta e ela me pediu para não me preocupar porque os deuses de seus ancestrais lutam por mim. Ela me disse que depois de três dias ele se reuniria a mim e a meu marido. Depois de três dias meu marido me ligou e me disse que ainda estava procurando coisas comigo, ele me surpreendeu quando eu o vi e comecei a chorar por perdão. No momento sou a mulher mais feliz do mundo pelo que esse grande médico tem feito por mim e meu marido, você pode entrar em contato com o e-mail dele: (drosazedrosaze@gmail.com) Ou whatsapp .. ele neste tópico. (+2348066574752). Entre em contato com ele para quaisquer questões como:
    (1) Se você quer o seu ex-marido de volta
    (2) se ele ainda tiver pesadelos.
    (3) ele deseja ser promovido em seu cargo.
    (4) Se você quiser um filho.
    (5) medicamentos fitoterápicos
    (6) Você quer ser rico.
    (7) Você deseja amarrar seu marido / esposa a ele para sempre.
    (8) Se ele precisar de ajuda financeira.
    (9) Deixe as pessoas obedecerem às suas palavras e fazerem o que quiserem
    (10) Solução de caso ETC
    Contate-o novamente em (drosazedrosaze@gmail.com) ou WhatsApp .. ele neste número. (+2348066574752). e seja abençoado

    ResponderExcluir
  69. Você está enfrentando algum problema em seu lar matrimonial e quer uma solução rápida para seus problemas de vida Sire Eli é um homem espiritual que pode ajudá-lo em qualquer situação que você esteja enfrentando. Ele me ajudou a chegar a um acordo com meu marido com um feitiço de amor depois 2 anos de separação. entre em contato com o whatsapp: +2348085240869 para sua solução também, Sire Eli também é bom com fitoterápicos que podem curar qualquer tipo de doença ou enfermidade que você tenha, experimente e prometo que você voltará para compartilhar seu depoimento como eu fiz.

    ResponderExcluir
  70. Você está enfrentando algum problema em seu lar matrimonial e quer uma solução rápida para seus problemas de vida Sire Eli é um homem espiritual que pode ajudá-lo em qualquer situação que você esteja enfrentando. Ele me ajudou a chegar a um acordo com meu marido com um feitiço de amor depois 2 anos de separação. entre em contato com o whatsapp: +2348085240869 para sua solução também, Sire Eli também é bom com fitoterápicos que podem curar qualquer tipo de doença ou enfermidade que você tenha, experimente e prometo que você voltará para compartilhar seu depoimento como eu fiz.

    ResponderExcluir
  71. Você está enfrentando algum problema em seu lar matrimonial e quer uma solução rápida para seus problemas de vida Sire Eli é um homem espiritual que pode ajudá-lo em qualquer situação que você esteja enfrentando. Ele me ajudou a chegar a um acordo com meu marido com um feitiço de amor depois 2 anos de separação. entre em contato com o whatsapp: +2348085240869 para sua solução também, Sire Eli também é bom com fitoterápicos que podem curar qualquer tipo de doença ou enfermidade que você tenha, experimente e prometo que você voltará para compartilhar seu depoimento como eu fiz.

    ResponderExcluir
  72. A apreciação é a chave para fazer mais. É por isso que tirei algum tempo para agradecer a alguém que me curou do meu problema de 5 anos de HSV. Tornou-se um grande problema para mim, pois estava afetando minha vida conjugal e eu não estava mais confortável então decidi procurar uma solução e me deparei com um post do Dr. Godday e como ele tem ajudado pessoas com o mesmo problema. rapidamente entrei em contato com ele e disse-lhe tudo o que tenho enfrentado na minha vida. Ele me disse como conseguir seu produto e como levá-lo depois de tudo. Descobri que agora estava tudo bem para mim e que meu problema com HSV havia desaparecido. É por isso que vim hoje para agradecer ao Dr. Godday. Se você precisa de uma cura para HIV / AIDS, Herpes, Câncer ou Diabetes de todos os tipos, você pode entrar em contato com seu e-mail: goddayspiritualhome@gmail.com ou Whats App em +2349018437588.

    ResponderExcluir
  73. Meu namorado começou a namorar outras garotas e mostrou um amor frio por mim, várias vezes ele ameaçou terminar comigo se eu ousasse perguntar a ele sobre seu romance com outras garotas, fiquei completamente arrasada e confusa até que um velho amigo me contou sobre o rodízio da Internet Dr. Ayo, que ajuda as pessoas em seus relacionamentos e problemas de casamento com o poder dos feitiços do amor, No começo eu duvidei que tal coisa existisse, mas decidi tentar. Quando entrei em contato com ele, ele me disse tudo que eu precisava Sim, e eu, e ele me ajudou a lançar um feitiço de reconciliação, e depois de 28 horas meu namorado voltou para mim e começou a se desculpar, agora ele parou de namorar garotas e para sempre comigo ... Aqui está o contato dele. LIGUE / WHATSAPP: drayo47373@gmail.com ou ligue para +2347055691377

    ResponderExcluir
  74. Estou muito animado para compartilhar meu testemunho de um lançador de feitiços que trouxe meu marido de volta para mim. Meu marido e eu estamos casados ​​há cerca de 5 anos. Éramos casados ​​e felizes com dois filhos, um menino e uma menina. Há 3 meses comecei a notar um comportamento estranho dele e algumas semanas depois descobri que meu marido está saindo com outra pessoa. Ele começou a voltar para casa tarde do trabalho, ele quase não se importava mais comigo ou com as crianças, às vezes ele sai e nem volta para casa por cerca de 2-3 dias. Fiz tudo o que pude para corrigir esse problema, mas tudo em vão. Fiquei muito preocupado e precisava de ajuda. Certo dia, enquanto navegava na Internet, encontrei um site que sugeria que o Dr. Ayo pode ajudar a resolver problemas conjugais, restaurar relacionamentos rompidos e assim por diante. Então, eu senti que deveria dar uma chance a ele. Entrei em contato com ele (WhatsApp) e contei meus problemas e ele me disse o que fazer e eu fiz e ele fez um feitiço para mim. 72 horas depois, meu marido veio até mim e pediu desculpas pelos erros que ele fez e prometeu nunca mais fazer isso. Desde então, tudo voltou ao normal. Minha família está convivendo feliz de novo .. Tudo graças ao Dr.Ayo, Se tiver algum problema entre em contato com ele e garanto que ele te ajudará. Ele não o desapontará. você pode usar o WhatsApp para ele: + 2347055691377 ou Email: ele drayo47373@gmail.com

    ResponderExcluir
  75. Bom dia, leitores, considerem-se com sorte se quiserem ler, estou fora do casamento há alguns meses e meu esposo prometeu nunca mais abrir a boca para mim, tudo isso aconteceu do nada, como se alguém estivesse manipulando meu homem , Não quero perdê-lo, então procuro ajuda online quando vi um homem falar coisas boas sobre o Dr. Ajayi, um poderoso lançador de feitiços, ele descreveu como o Dr. Ajayi o ajudou a recuperar seu cargo de Diretor em uma grande empresa e como ele está tendo uma vida incrível por causa disso. Entrei em contato com o Dr. Ajayi e expliquei minha situação a ele, ele me disse as coisas necessárias a serem feitas e eu segui suas instruções. Enquanto estou digitando, meu marido vive assistindo esportes, graças ao Dr. Ajayi, tenho minha família de volta. Se você está enfrentando algum desafio na vida e deseja uma solução duradoura, o Dr. Ajayi é a melhor saída. entre em contato com ele no Whatsapp / Viber: +2347084887094 ou e-mail: drajayi1990@gmail.com

    ResponderExcluir
  76. Quase me suicidei por causa do meu marido que me deixou e que parou de atender meus telefonemas, respondendo meus e-mails e minhas mensagens. Ele disse que eu estava o traindo, tentei convencê-lo e implorar, mas ele não vai acreditar em mim ou me responder até que brigamos e estivemos separados por 6 meses, depois disso, eu percebo que não posso viver sem ele por causa do amor que tenho por ele. Tentei de tudo para recuperá-lo, mas não funcionou para mim, alguns falsos feiticeiros me enganaram e saíram com meu dinheiro até que encontrei um homem chamado Dr. OMON, ele ajudou a lançar um feitiço e aqui meu marido voltou depois de 48 anos . horas, implorando-me para me perdoar, fiquei tão surpreso que o feiticeiro como o Dr. OMON ainda exista. Se alguém aqui precisar de ajuda, com toda a sinceridade, entre em contato com o Dr. OMON hoje por e-mail: dromonbabalola@gmail.com ou WhatsApp: {+2348134046638}

    ResponderExcluir
  77. Meu nome é Shauna. Estou aqui para fazer uma revisão sobre como o Dr. ibinoba me ajudou a consertar meu casamento e também para aqueles que buscam ajuda e conselhos sobre como salvar seu casamento ou relacionamento desfeito, 2 meses atrás eu estava tendo problemas com meu marido notei que ele está tendo um caso com outra jovem em seu local de trabalho, eu o confrontei, mas ele ficou bravo e disse na minha cara que é verdade, como se isso não bastasse ele foi em frente me dizendo que não não me ama mais que queria o divórcio. Fiquei muito arrasado e confuso, implorei a ele que não queria o divórcio, mas ele insistiu, antes disso eu tinha ouvido falar do Dr. ibinoba enquanto navegava na internet, como ele costumava ajudar pessoas com casamentos e relacionamentos rompidos, I pensei e resolvi entrar em contato com ele, ele prometeu colocar um sorriso no meu rosto novamente, segui suas instruções e depois de três (3) dias fiquei tão surpresa ao ver meu marido ajoelhado diante de mim e se desculpando pelo que tinha disse sobre o divórcio, isso é algo que eu nunca esperava, agradeço ao Dr. ibinoba pelo que ele fez por mim. Agora estou vivendo feliz com meu marido e ele parou de sair com a outra mulher. Por favor, se você estiver tendo problemas como este, aconselho a entrar em contato com o Dr. ibinoba, ele também pode ajudá-lo.
    WHATSAPP: +2348085240869 ou Email: dromionoba12@gmail.com .. Obrigado a todos

    ResponderExcluir
  78. Meu nome é Carol Williams, moro e trabalho em Oxford shire, Reino Unido. Minha vida está de volta !!! Depois de 2 anos de casamento desfeito, meu marido me deixou com dois filhos, tive vontade de acabar com tudo, quase me suicidei porque ele nos deixou sem nada, fiquei emocionalmente desanimado esse tempo todo. Graças a um lançador de feitiços chamado Dr.ibinoba, o lançador de feitiços que conheci online. Em um dia fiel, enquanto navegava na internet, encontrei vários testemunhos sobre esse lançador de feitiços em particular. Algumas pessoas testemunharam que ele trouxe seu ex-amante de volta, algumas testemunharam que ele restaura o útero, cura o câncer e outras doenças, algumas testemunharam que ele pode lançar um feitiço para impedir o divórcio e também para conseguir um emprego bem pago, etc. Ele é incrível, eu também encontrei um testemunho em particular, era sobre uma mulher chamada Dena, ela testemunhou sobre como ele trouxe de volta seu ex-amante em menos de 48 horas, e no final do testemunho ela deixou cair o número dele. estes, decidi tentar. Entrei em contato com ele via WhatsApp e expliquei meu problema para ele. Em apenas 48 horas, meu marido voltou para mim. Resolvemos nossos problemas e estamos ainda mais felizes do que nunca.Dr.ibinoba você é um homem talentoso e não vou deixar de publicá-lo porque ele é um homem maravilhoso. Se você tiver um problema e estiver procurando por um lançador de feitiços real e genuíno, experimente a qualquer momento, ele é a resposta para seus problemas. você pode contatá-lo em Emil: dromionoba12@gmail.com ou Whatsapp: +2348085240869

    ResponderExcluir
  79. Eu nunca acreditei em feitiços até conhecer o Dr. Ibinoba, um poderoso lançador de feitiços que me ajudou a ser uma pessoa feliz novamente. Meu nome é Rose Marco e resido nos EUA. Após 4 anos de casamento desfeito, meu marido me deixou com dois filhos. Senti que a minha vida estava prestes a acabar e quase me suicidei, fiquei emocionalmente abatido por muito tempo. Graças a um Grande lançador de feitiços chamado Dr ibinoba, que conheci online em um dia fiel quando estava navegando na internet, me deparei com muitos testemunhos sobre esse grande lançador de feitiços em particular, como ele ajudou tantas pessoas. ele ajudou as pessoas a trazer de volta seu ex-amante, alguns testemunharam que ele restaura o útero, cura o câncer e outras doenças, e assim por diante. Também me deparei com um testemunho, era sobre uma mulher chamada Sandra, ela testemunhou sobre como seu feitiço a fez engravidar depois de tantos anos de nudez e no final de seu depoimento ela deixou cair o endereço de e-mail do Dr. ibinoba. Depois de ler tudo isso, decidi tentar e entrei em contato com ele e expliquei meu problema e ele me garantiu que em menos de 48 horas, meu marido vai me ligar e implorar por perdão, mas eu pensei que não ia funcionar. Quando ele acabou de lançar o feitiço, no dia seguinte meu marido me ligou e estava implorando por perdão, assim como o Dr. ibinoba disse. Isso não é lavagem cerebral e depois que o feitiço foi lançado, percebi que meu marido me ama como nunca antes e o lançador de feitiços o abriu para saber o quanto eu o amo e quanto amor precisamos compartilhar. Estamos ainda mais felizes agora do que antes. O Dr. ibinoba é realmente um homem talentoso e não vou deixar de publicá-lo porque é um homem maravilhoso. Se você tiver um problema e estiver procurando por um lançador de feitiços real e genuíno para resolver todos os seus problemas, entre em contato com o Dr. ibinoba agora no WhatsApp: +2348085240869

    ResponderExcluir
  80. Olá, todos que ainda se preocupam com seu ex, eu nunca acreditei em
    feitiço até conhecer este homem chamado Dr ibinoba, que me ajudou a lançar um feitiço que
    trouxe de volta meu ex-amante que me deixou por outra mulher, seus feitiços funcionam
    além da minha imaginação e hoje, sou casado e feliz, tenho dois filhos e estamos muito felizes mais do que nunca,
    O que mais posso dizer do que agradecer Dr. ibinoba por estar lá para mim, entre em contato
    ele hoje e sua vida nunca mais será a mesma,
    Email: dromionoba12 @ gmail.com, número do WhatsApp: +2348085240869

    ResponderExcluir
  81. Olá a todos, sei que há alguém em algum lugar lendo isso, meu nome é Dena Osco, da cidade de Leicester, Reino Unido. Quero compartilhar um ótimo trabalho de um lançador de feitiços chamado Dr. Ibinoba Omion. Meu marido e eu tivemos uma briga que levou ao nosso divórcio, mas quando ele me deixou, uma parte de mim saiu com ele e eu fiquei muito triste e chorei o dia todo e a noite. Eu estava procurando algo online quando vi pessoas testemunhando sobre seu excelente trabalho e resolvi dar uma chance a ele fiz tudo o que me disse para fazer e ele me garantiu que depois de 48 horas meu marido vai voltar para mim, depois de tudo, para minha maior surpresa um carro parou em frente a minha casa e era meu marido eu estou muito feliz até a data. Entre em contato com o Dr. ibinoba hoje porque ele também pode ajudá-lo em qualquer problema que o desafie .. WhatsApp +2348085240869

    ResponderExcluir
  82. Olá amigos, nunca me vi fazendo isso meses atrás, mas porque estou feliz e quero que os outros encontrem sua paz de espírito em seus lares matrimoniais ou relacionamento, decidi compartilhar meu encontro com o Dr. Ajayi. Sou casada e tenho três filhos há 13 anos e as coisas estavam muito boas com meu marido. Há cerca de 3 anos, meu marido começou a mentir, trair, ser mulherengo fora do nosso casamento e eu não me sentia confortável com isso, então fiquei uma noite pensando sem conseguir dormir. Peguei meu telefone e estava entrando na Internet quando vi um artigo intitulado. OS PROBLEMAS QUE A MAIORIA DAS PESSOAS COMUNS TEM NO CASAMENTO SÃO RESOLVIDOS PELO MÉDICO AJAYI. Entrei em contato com ele e discuti meus problemas de casamento e ele concluiu que um feitiço foi lançado em meu marido por outra mulher "cujo marido não existe mais, então passamos pelos processos e alguns encantamentos foram feitos para libertar meu marido e isso fez meu marido parar sua conduta imprópria em nosso casamento e agora que meu marido está em seu verdadeiro eu, este testemunho é para aconselhar as pessoas por aí a nunca romperem seu casamento, mas a procurar soluções nos lugares certos. Você pode entrar em contato com o Dr. Ajayi no Whatsapp / Viber : +2347084887094 Ou Email: drajayi1990@gmail.com para uma solução duradoura.

    ResponderExcluir
  83. Eu estava passando pelo processo de divórcio quando encontrei o Dr. Ajayi um grande homem espiritual online. Nunca pensei que eu e meu marido um dia voltaríamos juntos. Somos abençoados com três filhos e casados há 12 anos, mas ele estava disposto a jogar tudo isso fora apenas porque ele conheceu uma nova mulher, mas o Dr. me ajudou a realizar um poderoso feitiço de amor que o fez esquecer a mulher que ele acabou de conhecer e o divórcio foi cancelado, agora estamos vivendo em paz em nossa casa com um vínculo mais forte, entre em contato com o Dr. Ajayi no Whatsapp / Viber: +2347084887094 ou Email: drajayi1990@gmail.com ele vai te ajudar também, ele também prepara ervas para vários tipos de doenças, caso você tenha algum problema de saúde para te curar também.

    ResponderExcluir
  84. Olá a todos, minha é Elisa Keily, estou tão emocionada de alegria graças ao feitiço do Dr. ibinoba. Meu marido me trocou por outra mulher há alguns anos e eu fiquei muito arrasada porque nunca fiz nada de errado com ele, fiquei com meus dois filhos e um trabalho que paga pouco.Estava quase desistindo até que vi um depoimento online sobre o Dr. ibinoba e decidi entrar em contato com ele.explicou meu problema a ele e ele me garantiu que verei um resultado positivo depois de 48 horas, surpreendentemente meu marido voltou no dia seguinte ao feitiço implorando para que eu o perdoasse e prometeu nunca mais sair. meu marido está de volta há 2 meses e nunca tivemos problemas, estou feliz por não duvidar do Dr. ibinoba porque ele com certeza pode resolver qualquer problema com alívio rápido, você também pode contatá-lo para obter ajuda agora
    WhatsApp: +2348085240869

    ResponderExcluir
  85. Olá, meu nome Lena, quero testemunhar sobre um poderoso e grande lançador de feitiços chamado Dr ibinoba, tive dificuldades para engravidar devido a uma doença crônica de saúde. Isso me deixou tão preocupada e triste que meu marido não estava feliz com isso e uma noite ele voltou em casa com raiva, ele me disse que queria ser pai e como eu não poderia fazê-lo, ele decidiu se casar com outra pessoa e se divorciar de mim. Fiquei arrasado e chorei a noite toda, com medo de acabar no hospital, fiquei pensando no bons momentos que passamos juntos e o quanto eu sentiria falta dele, eu estava procurando por algo online quando uma mensagem surgiu sobre esse grande lançador de feitiços e como ele ajudou tantos em problemas semelhantes, eu pensei sobre isso por algum tempo e decidi para experimentá-lo quando o contatei ele me disse que depois de 48 horas meu marido estará de volta e eu estarei grávida fiz tudo que ele me pediu para fazer, para minha maior surpresa no dia seguinte foi meu marido em casa ele se ajoelhou implorando por perdão e ele cancelei o divórcio, um mês depois que o médico confirmou que estou grávida estou muito feliz, ele pode te ajudar também pode contatá-lo
    WhatsApp +2348085240869

    ResponderExcluir
  86. Meu nome é Sharon Smith, eu moro no Reino Unido. Minha vida está de volta !!! Depois de 2 anos de casamento desfeito, meu marido me deixou com dois filhos, eu tive vontade de acabar com tudo. Eu me deparei com vários testemunhos sobre esse lançador de feitiços em particular. Algumas pessoas testemunharam que ele trouxe o ex-amante de volta, algumas testemunharam que ele restaura o útero, cura o câncer e outras doenças, algumas testemunharam que ele pode lançar um feitiço para impedir o divórcio e também para conseguir um emprego bem pago, etc. Ele é incrível, eu também encontrei um testemunho em particular, era sobre uma mulher chamada Vera, ela testemunhou sobre como ele trouxe de volta seu ex-amante em menos de 48 horas, e no final do testemunho ela deixou cair o número do WhatsApp. lendo tudo isso, decidi tentar. Entrei em contato com ele via Whatsapp e expliquei meu problema para ele. Em apenas 48 horas, meu marido voltou para mim. Resolvemos nossos problemas e estamos ainda mais felizes do que nunca. DR ibinoba você é um homem talentoso e não vou deixar de publicá-lo porque ele é um homem maravilhoso. Se você tiver um problema e estiver procurando por um lançador de feitiços verdadeiro e genuíno, experimente-o a qualquer momento, ele é a resposta para seus problemas. você pode contatá-lo pelo e-mail: (dromionoba12@gmail.com ou WhatsApp: +2348085240869

    ResponderExcluir
  87. Minha jornada de restauração do casamento começou há 6 dias, quando minha esposa de 20 anos me mudou por um homem 10 anos mais jovem. Tenho 54 anos e ela 50. Passei pelo deserto e durante a minha viagem encontrei o Doutor Ibinoba. Deus o usou para curar meu coração partido e tirou minhas dores com seu feitiço de amor poderoso. Foi difícil para mim tentar levá-la de volta para casa sem sucesso e se tornou uma agonia para meus filhos e eu o contato para obter ajuda. você pode entrar em contato com o Dr. ibinoba no e-mail: dromionoba12@gmail.com ou no WhatsApp: +2348085240869
    Ele é um homem em quem você pode confiar para lidar com suas preocupações e ele não vai deixar você

    ResponderExcluir
  88. Olá a todos ... Estou aqui para testemunhar sobre as boas obras do Dr.
    ibinoba, cuja mistura de ervas me ajudou a parar minha dor de estômago por
    anos agora ... Meu nome é Robert Rihmeek williams, popularmente conhecido como manso
    mill.Dr ibinoba é de fato um grande homem neste mundo, pronto para ajudar
    humanidade. Por favor, faça bem em contatá-lo por meio de seu número do WhatsApp
    +2348085240869 se você estiver enfrentando algum desafio na vida. Como você pode
    sei que eu não deveria colocar essa merda, mas o Dr. ibinoba disse que eu devo
    testemunhar para que o mundo saiba seu nome .. Caçadores de sonho para a vida. Um
    amar

    ResponderExcluir
  89. Oi pessoal. Recentemente, vi um testemunho sobre o Dr. ibinoba em um blog I
    visita para problemas de aconselhamento de relacionamento e namoro porque eu tive
    estava tendo problemas sérios com meu namorado e estávamos namorando
    por seis meses, ele mudou de repente, ele não estava devolvendo meu
    liga, ele começou a me trair, ele estava me machucando de várias maneiras, eu nunca
    pensei ser possível e só pensei que deveria tentar talvez fora do
    desespero de algum tipo ... e entrei em contato com o Dr. ibinoba ... No início
    tudo parecia um sonho e inacreditável, suas consultas e soluções
    foi um pouco fácil e estranho e fiquei um pouco assustado porque
    ouvi, li e ouvi muitas histórias de lançadores de feitiços falsos, golpes e eu
    nunca acreditei realmente em magia .. Eu joguei junto com um pouco de esperança e
    e a fé e eu mandamos algumas coisas depois de tudo e funcionou
    como um milagre, tudo tomou uma direção totalmente nova, foi e é
    incrível ... Acho que foi tudo de boa fé que me fez ler Isso
    determinado post naquele dia fatídico .. Espero que ele possa ajudar outras pessoas
    também como ele me fez ... fiz um pouco e consegui tudo que queria e
    desejei meu marido, minha família e minha vida de volta. E-mail:
    dromionoba12@gmail.com .. você também pode enviar mensagens de texto no WhatsApp +2348085240869

    ResponderExcluir
  90. Olá, meu nome é Sally, meu noivo terminou comigo no mês passado, eu estava tão
    triste eu mudei completamente, eu não estava comendo e não estava falando com
    ninguém, eu chorei muito, estava tão deprimido e estressado que estava
    com medo de acabar no hospital por causa de todo o estresse
    e depressão até a semana passada, eu pesquisei online para obter dicas de amor
    porque eu amo e me importo com ele profundamente e só quero que sejamos
    juntos como um casal novamente. Eu também quero que duremos para sempre, então eu
    encontrou um poderoso lançador de feitiços chamado Dr ibinoba, que resolveu tantos
    problema de relacionamento então o Dr. ibinoba me disse que vai voltar para mim
    entre 48 horas depois que ele lançou um feitiço sobre ele ... eu nunca acreditei nisso até
    meu noivo me ligou e disse que quer que a gente volte
    e viveremos felizes juntos para sempre, Estou tão feliz agora que o Dr. ibinoba
    me ajude a trazer meu noivo de volta para mim. Muito obrigado, Dr. ibinoba, ele pode
    também ajuda você Email: dromionoba12@gmail.com ou WhatsApp:
    +2348085240869

    ResponderExcluir
  91. Estou tão feliz por estar escrevendo este artigo aqui, estou aqui para explorar
    blogs fórum sobre a cura maravilhosa e mais segura para HERPES SIMPLEX
    VÍRUS . Eu estava positivo para o vírus mortal chamado HERPES e perdi
    espero completamente porque fui rejeitado até pelos meus amigos de armário. eu
    pesquisei on-line para saber e perguntar sobre a cura para HERPES e vi
    Dr. IBINOBA testemunho online sobre como ele curou tantas pessoas de
    Doença de Herpes, então decidi entrar em contato com o grande herbalista porque eu
    saiba que a natureza tem o poder de curar tudo. eu entrei em contato com ele
    sei como ele pode me ajudar e ele me disse para nunca me preocupar que ele
    me ajude com as ervas naturais de Deus! após 2 dias de contato
    ele, ele me disse que a cura estava pronta e me enviou via
    FEDEX e chegou a mim depois de 4 dias! eu usei o remédio como ele
    me instruiu (MANHÃ e NOITE) e fiquei curado! é realmente como um
    sonho, mas estou tão feliz! essa é a razão pela qual decidi também adicionar mais
    comentário Dele para que mais pessoas possam ser salvas assim como eu! e se
    você precisa de sua ajuda, entre em contato com seu e-mail: (dromionoba12@gmail.com) você pode
    entre em contato com ele no WHATSAPP +2348085240869 Ele também disse que tem as ervas
    curar qualquer doença

    (1) HERPES,
    (2) DIABETES,
    (3) HIV e AIDS,
    (4) INFECÇÃO DO TRATO URINÁRIO,
    (5) HEPATITE B,
    (6) IMPOTÊNCIA,
    (7) BARENESS/INFERTILIDADE
    (8) DIARREIA
    (9) ASMA... E MAIS

    ResponderExcluir
  92. Olá meu nome é Kallya da Eslováquia. Eu quero contar ao mundo sobre
    o grande e poderoso lançador de feitiços chamado Dr ibinoba... meu marido foi
    me traindo e não está mais comprometido comigo e com nossos filhos quando eu perguntei
    qual era o problema, ele me disse que se desapaixonou por mim e
    queria o divórcio, eu estava com o coração partido, chorei o dia e a noite, mas
    ele saiu de casa eu estava procurando algo online quando vi um artigo
    como o grande e poderoso Dr ibinoba ajudou tantos em
    situação como a minha, o endereço de e-mail estava lá, então eu enviei um e-mail para ele
    contando a ele sobre o meu problema, ele me disse que voltaria para mim
    em 48 horas, fiz tudo o que ele me pediu para fazer no dia seguinte ao meu
    maior surpresa meu marido voltou para casa e estava chorando e implorando
    para eu perdoá-lo e aceitá-lo de volta, ele também pode ajudá-lo a resolver
    seus problemas.. entre em contato com ele agora Email:dromionoba12@gmail.com ou
    WhatsApp: +2348085240869

    ResponderExcluir
  93. Meu nome é Shaly Mills, moro na Suécia. Minha vida voltou!!! Depois de 2
    anos de casamento desfeito, meu marido me deixou com dois filhos, senti
    como acabar com tudo. Encontrei vários testemunhos sobre isso
    conjurador de magia específico. Algumas pessoas testemunharam que ele trouxe seus
    Ex-amante de volta, alguns testemunharam que ele restaura útero, cura câncer e
    outras doenças, alguns testemunharam que ele pode lançar um feitiço para parar
    divórcio e também como ganhar na loteria e assim por diante. Foi muito incrível, eu também
    me deparei com um testemunho em particular, era sobre uma mulher chamada
    Lara, ela testemunhou sobre como ele trouxe de volta seu ex-amante em menos
    mais de 2 dias, e no final de seu depoimento ela deixou o e-mail dele.
    Depois de ler tudo isso, resolvi experimentar. Em apenas 48 horas,
    meu marido voltou para mim. Resolvemos nossos problemas e estamos até
    mais feliz que nunca. Dr.ibinoba você é um homem talentoso e eu não vou parar
    publicá-lo porque ele é um homem maravilhoso. Se você tem um problema
    e você está procurando um lançador de feitiços real e genuíno, experimente-o
    a qualquer momento, ele é a resposta para seus problemas.
    E-mail:: dromionoba12@gmil.com ou WhatsApp:+2348085240869

    ResponderExcluir
  94. Eu sou a mulher mais feliz do mundo agora, meu marido que me deixou
    alguns meses atrás só voltou para mim na semana passada chorando para eu levá-lo
    costas. Dr ibinoba é um verdadeiro médium que trouxe de volta meu marido”. eu
    sou casado há mais de 13 anos, meu marido me deixou por outra mulher
    e eu o queria de volta. Eu fiz tudo ao meu alcance para trazê-lo de volta
    mas tudo foi em vão, eu queria tanto ele de volta por causa do amor que eu tinha
    por ele, implorei com tudo, fiz promessas, mas ele recusou. eu
    explicou meu problema para minha amiga e ela sugeriu que eu deveria
    entre em contato com um lançador de feitiços que poderia me ajudar a lançar um feitiço para trazê-lo de volta,
    Eu não tive escolha a não ser tentar. Eu mandei uma mensagem para o lançador de feitiços chamado Dr.
    ibinoba, e ele me garantiu que não havia problema e que tudo
    vai ficar bem em 48 horas. ele lançou o feitiço e surpreendentemente 48 horas
    depois meu marido me ligou. Fiquei tão surpreso, atendi a chamada e tudo
    ele disse foi que ele estava tão arrependido por tudo o que tinha acontecido que ele queria
    que eu volte para ele. Ele também disse que me amava muito. Eu estava tão feliz e
    fui para ele foi assim que começamos a viver juntos e felizes novamente.
    Sr Dr ibinoba para o verdadeiro feitiço e se tiver algum problema entre em contato com ele
    ele é honesto. Aqui está seu número de telefone WhatsApp +2348085240869 ou e-mail:
    dromionoba12@gmail.com

    ResponderExcluir
  95. Olá, bom dia a todos! Estou muito orgulhoso e feliz por estar aqui compartilhando
    [Dr. ibinoba] trabalho. Meu ex marido está realmente de volta para mim de joelhos
    apresentando uma rosa de rubi para me implorar para levá-lo de volta e ele estava se sentindo
    arrependido e arrependido por me deixar e por me causar dores após o
    divórcio ocorrido no ano passado. E todo esse milagre aconteceu
    dentro de 48 horas de Contatar o Grande Amor Psíquico. Eu sou o
    mulher mais feliz hoje neste mundo inteiro. [Dr ibinoba], você
    realmente fez isso .. Sim .. É um milagre e prazer eterno e
    alegria para mim e minha família hoje. Estou tão feliz agora e não
    sei o quanto transmitir minha gratidão e apreço ao senhor.
    Para o mundo inteiro, entre em contato com ele se precisar de ajuda urgente para conseguir seu Ex
    de volta ou se você quer consertar seu relacionamento quebrado. [Dr ibinoba] feitiços
    são garantidos e eficazes. entre em contato com ele em seu e-mail
    dromionoba12@gmail.com ou no whatsapp [+2348085240869]

    ResponderExcluir
  96. Meu marido e eu estamos casados ​​há cerca de 7 anos. Estávamos casados ​​e felizes com dois filhos, um menino e uma menina. 3 meses atrás, comecei a notar um comportamento estranho dele e algumas semanas depois descobri que meu marido está saindo com alguém. Ele começou a chegar tarde do trabalho, ele mal se importava comigo ou com as crianças, às vezes ele sai e nem volta para casa por cerca de 2-3 dias. Fiz tudo o que pude para corrigir esse problema, mas tudo sem sucesso. Fiquei muito preocupado e precisava de ajuda. Certo dia, enquanto navegava pela Internet, me deparei com um site que sugeria que o Dr. Ibinoba pode ajudar a resolver problemas conjugais, restaurar relacionamentos rompidos e assim por diante. Então, eu senti que deveria dar uma chance a ele. Entrei em contato com ele e ele fez um feitiço para mim. Dois dias depois, meu marido veio até mim e se desculpou pelos erros que fez e prometeu nunca mais fazê-lo. Desde então, tudo voltou ao normal. Eu e minha família estamos vivendo juntos e felizes novamente. Tudo graças ao Dr. Ibinoba. Se você precisar de um lançador de feitiços que possa lançar um feitiço que realmente funcione, sugiro que entre em contato com ele. Ele não irá decepcioná-lo. Este é o WhatsApp dele: +2348085240869

    ResponderExcluir
  97. Tenho uma grande alegria no coração ao escrever este testemunho sobre o grande homem chamado Dr.Ibinoba Quando meu amante me deixou, pensei que não seria capaz de recuperá-lo depois de tudo o que ele me fez passar, mas estou tão feliz que, após a interferência do Dr.Ibinoba, consegui recuperar meu amante em 48 horas. E posso dizer com orgulho que quem precisar de ajuda para recuperar seu amante deve entrar em contato com o Dr.Ibinoba nestes contatos abaixo do WhatsApp +2348085240869, para uma resposta mais rápida do que acabei de testemunhar.

    ResponderExcluir
  98. Meu marido me deixou por outra mulher depois de um ano de nosso casamento. Eu precisava dele de volta desesperadamente porque eu o amava muito. Fiquei muito preocupado e precisava de ajuda. Neste dia fiel enquanto eu estava navegando pela internet, me deparei com um testemunho particular sobre este bom DR IBINOBA ajudar a recuperar o ex rápido e parar um divórcio ou separação e assim por diante, então eu senti que deveria experimentá-lo. Entrei em contato com ele e ele me disse o que fazer e eu fiz, então ele fez um (retorno do feitiço de amor) para mim. 48 horas depois, meu marido voltou para mim chorando e implorando por meu perdão. Hoje estou muito feliz e quero recomendar este grande lançador de feitiços para qualquer pessoa que realmente precise de uma solução urgente para seus relacionamentos quebrados e simplesmente entre em contato com o grande “DR Ibinoba” Se você tiver algum problema, entre em contato com ele e eu garanto isso ele irá ajudá-lo., não chore mais - entre em contato com este poderoso lançador de feitiços agora. Obrigado DR IBINOBA por salvar meus relacionamentos quebrados e trouxe meu marido de volta para mim ... ligue/whatsapp para ele via: +2348085240869

    ResponderExcluir
  99. Estou muito feliz hoje com minha família Meu nome é Bianca Bethune morando no CANADÁ Meu marido me deixou há 4 anos e eu o amo tanto que estou procurando uma maneira de recuperá-lo desde então tentei muitas opções, mas ele não voltou, até que eu conheci um amigo que me lançou ao Dr IBINOBA um lançador de feitiços que me ajudou a trazer de volta meu marido depois de 48 horas Eu e meu marido estamos vivendo felizes juntos hoje DR IBINOBA é um bom homem, você pode entrar em contato ele Agora vou aconselhar qualquer pessoa séria que se encontre nesse tipo de problema para entrar em contato com ele agora, uma solução rápida sem estresse, agora eu chamo ele de meu pai entre em contato com ele agora ele está sempre online, entre em contato com ele em seu whatsapp +2348085240869

    ResponderExcluir
  100. Olá a todos, meu nome é Abbie Moore, sou dos EUA. Quero compartilhar meu maravilhoso testemunho de como recuperei meu marido, com quem jurei ficar até quando ele me deixou com outra mulher sem motivo e tento fazer as coisas funcionarem para nós dois, mas as coisas pioraram e Eu o amo tanto e não há nada que eu possa fazer para ter meu marido de volta até que eu vi um testemunho compartilhado por uma mulher chamada Lauren da Austrália na internet falando sobre um poderoso lançador de feitiços que trouxe seu marido de volta em 48 horas e eu decido experimentá-lo e para minha maior surpresa ele também fez isso por mim assim como fez para Lauren e eu tenho muitas pessoas reclamando de falso lançador de feitiços, mas este que eu conheci era um verdadeiro lançador de feitiços que me ajudou a resolver meu problema Não tenho solução, apresento muitos dos meus melhores amigos que têm problemas semelhantes, e seus problemas foram resolvidos com a grande ajuda do DR IBINOBA, que os ajuda a recuperar seus amantes em 48 horas. Estou tão feliz que meu marido está de volta para mim novamente, e o mais surpreendente é que nosso amor é muito forte, todo dia é felicidade e alegria. e não há nada como estar com o homem que você ama. Estou tão feliz que meu amor está de volta para mim com a ajuda do DR IBINOBA, se você tiver um problema semelhante, vou aconselhá-lo a entrar em contato com ele, ele está lá para ajudá-lo e colocar um sorriso em seu rosto, como fez com o meu e com os outros. também pode WhatsApp para ele +2348085240869

    ResponderExcluir
  101. Meu marido e eu estamos casados ​​há cerca de 7 anos. Estávamos casados ​​e felizes com dois filhos, um menino e uma menina. 3 meses atrás, comecei a notar um comportamento estranho dele e algumas semanas depois descobri que meu marido está saindo com alguém. Ele começou a chegar tarde do trabalho, ele mal se importava comigo ou com as crianças, às vezes ele sai e nem volta para casa por cerca de 2-3 dias. Eu fiz tudo o que pude para corrigir este problema, mas tudo sem sucesso. Fiquei muito preocupado e precisava de ajuda. Certo dia, enquanto navegava pela Internet, me deparei com um site que sugeria que o Dr. Ibinoba pode ajudar a resolver problemas conjugais, restaurar relacionamentos rompidos e assim por diante. Então, eu senti que deveria dar uma chance a ele. Entrei em contato com ele e ele fez um feitiço para mim. Dois dias depois, meu marido veio até mim e pediu desculpas pelos erros que fez e prometeu nunca mais fazer isso. Desde então, tudo voltou ao normal. Minha família e eu estamos vivendo juntos e felizes novamente. Tudo graças ao Dr. Ibinoba. Se você precisar de um médium de feitiços que possa lançar um feitiço que realmente funcione, sugiro que entre em contato com ele. Ele não irá decepcioná-lo. Este é o WhatsApp dele: +2348085240869

    ResponderExcluir
  102. Quase cometi suicídio por causa do meu marido que me deixou e parou de atender minhas ligações, responder meus e-mails e minhas mensagens. Ele disse que eu o estava traindo, tentei convencê-lo e implorar, mas ele não acredita em mim ou me responde até que brigamos e ficamos separados por 6 meses, depois disso, percebo que não posso viver sem ele por causa do amor que tenho por ele. Tentei de tudo para recuperá-lo, mas não funcionou para mim, alguns conjuradores falsos me enganaram e foram embora com meu dinheiro até que encontrei esse homem chamado Dr OMON, ele ajudou a lançar um feitiço e aqui meu marido voltou depois de 48. horas, me implorando para perdoá-lo, fiquei tão surpreso que o lançador como o Dr. OMON ainda existe. Se alguém aqui precisar de ajuda, com toda a sinceridade, entre em contato com o Dr OMON hoje via e-mail: dromonbabalola@gmail.com ou WhatsApp: (+2348134046638)

    ResponderExcluir
  103. Olá a todos, minha é Elisa Keily, estou tão sobrecarregada de alegria, obrigado
    para o feitiço Dr ibinoba.meu marido me deixou por outra mulher alguns anos
    de volta e fiquei muito devastado porque nunca fiz nada de errado para
    ele, fiquei com meus dois filhos e um emprego que paga pouco.
    desistindo até ver um depoimento online sobre o Dr ibinoba e eu
    decidi contatá-lo. Expliquei meu problema para ele e ele me garantiu
    Vou ver um resultado positivo depois de 48 horas, surpreendentemente meu marido veio
    no dia seguinte ao feitiço me implorando para perdoá-lo e prometeu
    nunca sai.meu marido voltou há 2 meses e nós nunca
    tive algum problema, estou feliz por não duvidar do Dr ibinoba porque ele com certeza pode
    resolver quaisquer problemas com alívio rápido, você também pode contatá-lo para obter ajuda
    agora
    WhatsApp: +2348085240869

    ResponderExcluir
  104. Olá, meu nome é Susan dos EUA, quero compartilhar uma experiência incrível
    eu tive com o todo-poderoso Dr ibinoba, meu marido Greg entrou com um pedido de
    divórcio eu estava realmente devastado eu chorei dia e noite todos os dias eu disse
    uma amiga minha sobre a situação e ela me contou sobre o
    poderoso lançador de feitiços Dr ibinoba eu estava me sentindo um pouco cético
    sobre isso, mas eu decidi dar-lhe uma chance eu fiz tudo o que ele
    me pediu para fazer e ele me prometeu 48hrs resultado e na manhã seguinte para
    minha maior surpresa foi Greg de joelhos me implorando para perdoar
    e aceitá-lo de volta, estou muito feliz, tudo graças ao Dr ibinoba, ele também pode
    ajudá-lo a entrar em contato
    WhatsApp: +2348085240869

    ResponderExcluir
  105. Oi pessoal. Recentemente, vi um testemunho sobre o Dr.Ibinoba em um blog que visito para problemas de relacionamento e aconselhamento de namoro porque eu estava tendo sérios problemas com meu namorado e estávamos namorando há seis meses, ele mudou de repente, ele não estava devolvendo meu chamadas, ele começou a me enganar, ele estava me machucando de muitas maneiras que eu nunca pensei ser possível e eu apenas pensei que deveria tentar * talvez por algum tipo de desespero * .. e entrei em contato com o Dr.Ibinoba .. No começo tudo parecia um sonho e inacreditável, suas consultas e solução foram um pouco fáceis e estranhas e eu estava um pouco assustado porque eu ouvi ler e ouvir muitas histórias de lançadores de feitiços falsos, golpes e eu nunca acreditei em mágica .. eu joguei junto com um pouco de esperança e e fé e eu enviei algumas coisas depois de tudo e funcionou como um milagre, tudo foi para uma direção totalmente nova, foi e é incrível... eu acho que foi tudo de boa fé que me fez ler aquele post em particular que fatídico dia .. espero que ele possa ajudar outras pessoas também como ele fez comigo... eu fiz um pouco e consegui tudo o que eu queria e desejava* meu marido, minha família e minha vida de volta.
    WhatsApp: +2348085240869

    ResponderExcluir
  106. Meu nome é Kirsty Rautenbach, eu e meu namorado estávamos juntos há 11 meses e faz 7 meses desde que nos separamos. Eu ainda o amo, mas de alguma forma sinto que é injusto. Por que amar alguém que não te ama de volta? Eu rezei e rezei por esses meses e nada. Ele ainda está com sua nova namorada (com quem ele mora), mas isso não significa que eu tenha que procurar ajuda Nas primeiras semanas após o término eu estava de joelhos orando procurando por ajuda, eles fizeram um comentário online como um lançador de feitiços ajude a restaurar o relacionamento a recuperar o ex-amante ”, então decidi tentar porque amo muito meu namorado. então entrei em contato com o Dr Ibinoba, e contei a ele todo o meu problema e ele me deu 100% de garantia de que terei meu namorado de volta após o feitiço, então fui presenteado e sortudo por ter contatado ele, fiz tudo o que ele me pediu e ao meu melhor surpresa um dia depois do feitiço, meu namorado me ligou e pediu desculpas pelo que fez comigo e pediu meu perdão para voltar para casa por mim, me machuquei muito e passei por aqueles momentos em que ele me deixou, afinal Ibinoba, fez por mim, eu o perdoei e ele voltou para casa com mais amor e felicidade, tudo graças a Ibinoba, o verdadeiro conjurador de feitiços da África até agora recomendado pelo Google este ano. Você verá em conclusão que você tem que confiar no processo, Dr Ibinoba, é um bom lançador de feitiços de verdade, então chame-o de WhatsApp: +2348085240869

    ResponderExcluir
  107. Tenho uma grande alegria em meu coração enquanto escrevo esse testemunho sobre o grande homem chamado Dr.ibinoba quando meu amante me deixou, pensei que não seria capaz de recuperá -lo depois de tudo o que ele me fez, mas eu Estou tão feliz que, após a interferência do Dr.ibinoba, consegui recuperar meu amante dentro de 48 horas. E posso dizer com orgulho que quem precisa de ajuda para recuperar seu amante deve entrar em contato com o Dr.ibinoba sobre esses detalhes de contato abaixo do WhatsApp +2348085240869, para uma resposta mais rápida do que acabei de testemunhar.

    ResponderExcluir
  108. Queridos amigos online, meu nome é Jessica Cross, sou dos EUA, tenho que dar a esse testemunho milagroso, que ainda é inacreditável para mim até agora. Eu tive um problema com meu marido há 2 anos, o que levou ao nosso rompimento. Quando ele terminou comigo, eu não era eu de novo, me senti tão vazio dentro de mim, meu amor e situação financeira se tornaram piores, até que um amigo íntimo (Angela) me contou sobre um lançador de feitiços que a ajudou no mesmo Problema também o nome dele é o Dr.ibinoba, então liguei para o lançador de feitiços e contei a ele meu problema e fiz o que ele me pediu, para encurtar a longa história. Antes que eu soubesse o que estava acontecendo, meu marido me ligou e me disse que ele estava voltando para mim em apenas dois dias e fiquei muito feliz por tê -lo de volta. Temos dois filhos juntos e estamos felizes conosco. Agradecemos ao Dr. Ibinoba por salvar meu relacionamento e também por salvar os outros também. Continue seu bom trabalho Dr. Ibinoba, se você estiver interessado em entrar em contato com ele e testemunhar essas bênçãos como eu ou você está passando por uma vida difícil e precisar

    ResponderExcluir
  109. Tenho uma grande alegria em meu coração enquanto escrevo esse testemunho sobre o grande homem chamado Dr. robbinson quando meu amante me deixou, pensei que não seria capaz de recuperá -lo depois de tudo o que ele me fez, mas eu Estou tão feliz que, após a interferência do Dr.Robbinson, consegui recuperar meu amante dentro de 48 horas. E posso dizer com orgulho que quem precisa de ajuda para recuperar seu amante deve entrar em contato com o Dr. Robbinson sobre esses detalhes de contato abaixo do WhatsApp + 1 2 2 6 7 7 0 5 7 9 5, para uma resposta mais rápida do que acabei de testemunhar.

    ResponderExcluir
  110. Eu nunca soube que as pessoas ainda têm poderes e fazem as coisas acontecerem dessa maneira. Eu sou Joyce J dos EUA. Meu marido deixou eu e meu filho por outra garota há três anos, desde então minha vida foi cheia de dores, tristezas e traumas porque ele foi meu primeiro amor e estamos juntos há anos e não poderia imaginar minha vida sem ele . Eu vi alguns testemunhos sobre um grande lançador de feitiços DR IBINOBA e como ele ajudou pessoas ao redor do mundo, que ele pode trazer de volta o amante em alguns dias, inicialmente eu ri e disse que não estou interessado, mas devido ao amor que tenho por meu homem, consultei o grande lançador de feitiços e, para minha maior surpresa, depois de dois dias, meu marido me ligou pela primeira vez depois de três anos, dizendo que está com saudades de mim e que sente muito por tudo que ele me fez passar, que ele me quer de volta, vamos passar a vida juntos e prometo nunca mais deixar eu e meu filho. Ainda não consigo acreditar no que vejo, porque é altamente inacreditável, é bom demais para ser verdade. Tudo o que posso dizer é obrigado DR IBINOBA por trazer de volta meu marido para mim e meu filho e para qualquer um que precise da ajuda deste grande lançador de feitiços, você pode ligar para o grande homem ou enviar um whatsApp para ele +2348085240869, Email: dromionoba12@gmail .com

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Deixe seu comentário

mais vistos

Saí do Brasil. E morri.

Estou morando no Canadá há quase um mês. Minha esposa foi aprovada em uma seleção para fazer seu doutorado na cidade de Calgary, a terceira maior do país, e resolvemos vir assim, de mala e cuia. Calgary é um lugar curioso, é chamada pelos íntimos de cowtown, cidade das vacas em uma tradução literal, termo usado para um lugar com fazendas em seus arredores, com um clima mais interiorano, talvez. Só para se ter ideia, o maior rodeio do mundo acontece aqui, então realmente é um lugar de Cowboys e Cowgirls. Mas pretendo contar mais da cidade e da vida aqui depois. Quero focar agora na experiência de se fazer as malas e sair do seu país, seja ele qual for. Apesar de ser pouco tempo de experiência, já pude comprovar algumas impressões que tinha sobre a mudança para o exterior. O que acontece quando você faz as malas e embarca no avião com destino a um lugar completamente diferente do seu? Você morre. Isso mesmo, você morre. Eu morri quando vim. Começa pelo fato de normalmente, nesse tip

O Retrato Rasgado

As fotos de uma vida inteira podem caber no bolso da calça. Temos pen-drive, celular, cartão de memória, tablet, notebook, computador e mais um zilhão de ferramentas para nos auxiliar nesse arquivo infinito enquanto dure. Infelizmente esse fenômeno da tecnologia colocou fim a um hábito comum a maioria das famílias: se reunir para ver fotos. A lembrança que tenho é de retirar do alto do armário caixas e mais caixas, leva-las até a sala para a visita do dia ou para nós mesmos, e começar a retirar um a um os álbuns que contavam a história da família. A cada mergulho no passado perdia-se horas olhando as imagens e comentando o quanto fulano era magro, siclano era cabeludo e assim por diante. O tempo em casa parava e, devagarinho, ia andando para trás. Hoje raramente dedico um tempo para organizar as minhas fotos e muito menos para revê-las. Tenho uma pasta no meu desktop e vou salvando tudo lá, de tempos em tempos, sempre que preciso esvaziar a memória do celular. A tecnologia também n

O Fantasma de Vinte Anos

Todo dia ele faz tudo sempre igual. Acorda às seis da manhã, desliga o despertador do celular, aproveita o aparelho nas mãos para olhar as últimas novidades das redes sociais, a previsão do tempo, o e-mail, e só depois de uns dez minutos é que se vira para o lado, dá um beijo na esposa que levanta as oito e ainda está dormindo, e se ergue da cama. Afinal, não tem escolha. Vai até o closet, separa cueca, meia, calça e camisa e deixa cada peça, uma sobre a outra, lhe esperando. Entra no banheiro. Primeiro liga o chuveiro e só depois tira o pijama, dá o tempo certo de a água esquentar. No banho, sempre a mesma sequência. Primeiro o cabelo – o pouco que lhe restou já está grisalho, muito diferente da cabeleira farta dos seus vinte anos – sempre pensa nisso enquanto esfrega os poucos fios com as pontas dos dedos. Por último os pés. Desliga o chuveiro e sai. Seca o corpo começando pela cabeça, que já está no escritório. Será que responderam aquele e-mail? Será que fulano finalizou a plan